Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de vera grigolli (67)

Discussões das quais você participou (63) Respostas Últimas atividades

"Pode me contatar , segue meu e.mail , em seguida  marcaremos uma visita: vera@color…"

vera grigolli respondeu 8 Out, 2013 para "Lojas Americanas assinam TAC junto ao MPT"

5 8 Out, 2013
Resposta de vera grigolli

"...Sr. Antonio Convido-o a nos conhecer , podemos conversar  aqui na empresa, farei…"

vera grigolli respondeu 8 Out, 2013 para "Lojas Americanas assinam TAC junto ao MPT"

5 8 Out, 2013
Resposta de vera grigolli

"...A multa é pequena e deveria estender-se à praticamente todos os que tem rede de…"

vera grigolli respondeu 7 Out, 2013 para "Lojas Americanas assinam TAC junto ao MPT"

5 8 Out, 2013
Resposta de vera grigolli

"....Melhorar produto,diminuir quantidade sem alterar custo ??? Rssrsrrs...Tem noçã…"

vera grigolli respondeu 7 Out, 2013 para Riachuelo rompe divisão entre moda popular e de luxo

5 28 Out, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Tudo correto, apenas acho que o prazo para o fim das confecções não é de dez e sim…"

vera grigolli respondeu 7 Out, 2013 para Aumento nas vendas de importados ameaça indústria brasileira

3 8 Out, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Olá, Sou coordenadora de produto de uma empresa que produz private label para diver…"

vera grigolli respondeu 7 Out, 2013 para Preciso de um estilista Free lancer para moda feminina

13 8 Out, 2013
Resposta de Marcieli Mukoon Felipe

"Olá , Gostaria de saber a quantidade de compra por modelo. Estamos em São Paulo, ma…"

vera grigolli respondeu 3 Out, 2013 para Fornecedores Natal\RN (camiseta, polo, regata, nadador, combro caído, cropped, baby look)

15 30 Jun, 2014
Resposta de angela fabiane almendra meger

"Gostaria de saber mais a respeito do projeto. Tenho confecção com o perfil que possa…"

vera grigolli respondeu 2 Out, 2013 para Busco Fornecedor de Camisetas Masculinas e Femininas // Nova Marca

10 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

"Sei exatamente o que é isto!! Empresa constituida regularmente é "artigo de luxo e…"

vera grigolli respondeu 1 Out, 2013 para Crise pôs fim a 6.322 vagas das indústrias têxtil e calçadista, mostram dados do Caged

1 1 Out, 2013
Resposta de vera grigolli

"Muito válida a intenção  resta saber ....quem sobreviverá para acolher os recém form…"

vera grigolli respondeu 29 Set, 2013 para Vestibular UFSC/2014-Engenharia Têxtil – Blumenau

4 30 Set, 2013
Resposta de Júlio César Bassani

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço