Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Fernando da Silva Braga (21)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"Igor, boa tarde Nossa empresa esta a disposição para início imediato. Aguardo seu re…"

Fernando da Silva Braga respondeu 22 Fev, 2014 para Estou criando uma marca e preciso de uma confecção que faça em baixa quantidade (200un) com malha estonada ...

8 28 Fev, 2014
Resposta de Andre Souza

"Elson, boa tarde. Estamos á disposição para início imediato no fechamento deste mode…"

Fernando da Silva Braga respondeu 10 Jan, 2014 para Preciso de oficina de costura para corte e fechamento

22 29 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Boa tarde!Estou a disposição com o melhor serviço de costura e fechamento de peças e…"

Fernando da Silva Braga respondeu 25 Ago, 2013 para Precisamos de confecções de camisetas

6 27 Ago, 2013
Resposta de vera grigolli

"Renan, Boa noite!. E-mail enviado! Nossa oficina atende a sua produção com qualidade…"

Fernando da Silva Braga respondeu 14 Jul, 2013 para Busco Oficina de Costura ( Modinha Feminina ).

4 8 Jun, 2018
Resposta de Danilo Carlos Laurenti

"Boa tarde!Estou a disposição com o melhor serviço de costura e fechamento de peças e…"

Fernando da Silva Braga respondeu 13 Jul, 2013 para Preciso de confecção em São Paulo ou no Abc, para marca publico A e B

15 28 Jul, 2013
Resposta de mario de lima

"Duda, boa tarde! Estou a disposição com o melhor serviço de costura e fechamento de…"

Fernando da Silva Braga respondeu 13 Jul, 2013 para Procuro confecções de roupas femininas e infantis (tenho loja para revenda)

21 29 Jun, 2014
Resposta de marta ribeiro

"Boa Noite Érica ! Precisamos de serviço para as máquinas de overloque e galoneira. P…"

Fernando da Silva Braga respondeu 18 Jun, 2013 para Preciso de oficinas na grande São Paulo especializadas em fitness

3 11 Maio, 2015
Resposta de Pires Junior

"Boa tarde, Flávia! Estamos com uma otima equipe para atender a sua demanda de serviç…"

Fernando da Silva Braga respondeu 14 Jun, 2013 para Estou Procurando Oficina De Costura Em São Paulo, Que Faça Camisetas

49 12 Ago, 2016
Resposta de Alex Lopes

""

Fernando da Silva Braga respondeu 3 Jun, 2013 para Busco facção para camisetas.

7 21 Nov, 2014
Resposta de T.

"Olá Daniela, boa tarde! Nossa oficina pode atendê-la! Estamos localizados em local d…"

Fernando da Silva Braga respondeu 30 Maio, 2013 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço