Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de ana thereza veiga (56)

Discussões das quais você participou (55) Respostas Últimas atividades

"Bom dia, Bruno Trabalho na Ideamoda, podemos fazer todo o desenvolvimento de suas pe…"

ana thereza veiga respondeu 6 Set, 2013 para Precisa-se de fornecedores de t-shirts e roupas femininas

29 26 Nov, 2013
Resposta de Georgia Schechtmann

"Boa tarde, Rafaela   Nós estamos localizados no bairro do Cambuci em SP. Podemos pro…"

ana thereza veiga respondeu 5 Set, 2013 para Procuro oficina ou facção - roupa infantil

2 5 Set, 2013
Resposta de ana thereza veiga

"Boa tarde, Posso fazer modelagem, piloto e produção de moda feminina. Estamos locali…"

ana thereza veiga respondeu 3 Set, 2013 para Procuro Facçao de Moda Praia e Moda Feminina RJ

6 3 Set, 2013
Resposta de Luzzier Moda Feminina

"Boa tarde, tenho uma oficina de costura e podemos fazer as seguintes atividades: - d…"

ana thereza veiga respondeu 27 Ago, 2013 para Estou começando com uma marca infantil e estou em busca de private label.

11 28 Jan, 2015
Resposta de Guguili Confecção Infantil

"Boa tarde"

ana thereza veiga respondeu 27 Ago, 2013 para Estou começando com uma marca infantil e estou em busca de private label.

11 28 Jan, 2015
Resposta de Guguili Confecção Infantil

"Bom dia, meu nome é Ana, trabalho na Ideamoda (www.ideamoda.com.br tel 11 3271-0920…"

ana thereza veiga respondeu 30 Jul, 2013 para Procuro Oficina de Corte; Costura; Acabamento e Ateliê de Modelagem e Pilotagem

11 31 Out, 2013
Resposta de Renata Raiane de Lima

"Bom dia, Renan creio que possa te ajudar. Tenho uma oficina de costura que se chama…"

ana thereza veiga respondeu 15 Jul, 2013 para Private Label de Camisaria Feminina e Private Label de Camisetas.

5 10 Jul, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

"Bom dia, meu nome é Ana, tenho uma oficina de costura. Trabalhamos com tecido plano…"

ana thereza veiga respondeu 15 Jul, 2013 para Preciso de confecção em São Paulo ou no Abc, para marca publico A e B

15 28 Jul, 2013
Resposta de mario de lima

"Boa Noite, Reginaldo Cruz Sou designer têxtil, tenho experiência na área. Possuo um…"

ana thereza veiga respondeu 2 Abr, 2013 para Procuro designer de estampas

15 14 Jul, 2021

"Boa Noite, Tenho uma galoneira Yamatta e um overloque (posso te passar a marca depoi…"

ana thereza veiga respondeu 25 Mar, 2013 para Busco para Compra - Maquina Galoneira e Reta

3 25 Mar, 2013
Resposta de ana thereza veiga

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço