Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de EDISON BITTENCOURT (182)

Discussões das quais você participou (96) Respostas Últimas atividades

"Oi  Arlindo  Grande prazer  em te reecontrar. Gostaria de ter  acesso a  este relató…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 24 Jul, 2012 para Malva e Juta no Amazonas: Do Que Se Trata Exatamente?

4 24 Jul, 2012
Resposta de EDISON BITTENCOURT

"Você  só tem razões para se orgulhar do seu trabalho"

EDISON BITTENCOURT respondeu 9 Jul, 2012 para Foi o ETIQT-CETIQT que mudou o SENAI

8 9 Jul, 2012
Resposta de EDISON BITTENCOURT

"Em tempo: Sugiro que consulte no dicionário  o significado  do termo "ostracismo". E…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 9 Jul, 2012 para Foi o ETIQT-CETIQT que mudou o SENAI

8 9 Jul, 2012
Resposta de EDISON BITTENCOURT

"Bom dia  José  Dias Eu me formei no  ETIQT  em  1961-  fui aluno  do  Professor  Go…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 9 Jul, 2012 para Foi o ETIQT-CETIQT que mudou o SENAI

8 9 Jul, 2012
Resposta de EDISON BITTENCOURT

"É...a  estratégia  é  seguir a  " grana"  e os apátridas  que vendem o  Brasil"

EDISON BITTENCOURT respondeu 8 Jul, 2012 para Foi o ETIQT-CETIQT que mudou o SENAI

8 9 Jul, 2012
Resposta de EDISON BITTENCOURT

"Eu gostaria de saber   se  o  CGEE  ( por favor leiam o  trabalho sobre a análise  s…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 19 Jun, 2012 para A intervenção na Unicamp por Paulo Maluf e o caso CETIQT

15 2 Jul, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Um País onde uma instituição aposenta  seus profissionais  com 50 ou 55 anos, está l…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 19 Jun, 2012 para A intervenção na Unicamp por Paulo Maluf e o caso CETIQT

15 2 Jul, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Por coincidência  conheci na  UNICAMP  o irmão  do referido trapalhão  , o  empresár…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 15 Jun, 2012 para A intervenção- Coloquei aqui porque esta é a da UNICAMP. não por enquanto a do CETIQT

1 15 Jun, 2012
Resposta de EDISON BITTENCOURT

"Eu me  formei no  CETIQT  em  61.  De  62  a  68  trabalhei na  Sudamtex, uma empres…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 3 Jun, 2012 para Por que ele fez a diferença no mundo empresarial ( José Alencar)

20 4 Jun, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"A sua  curiosidade   pode  ser  satistfeita  consultando  as  duas  escolas  ou talv…"

EDISON BITTENCOURT respondeu 3 Jun, 2012 para Por que ele fez a diferença no mundo empresarial ( José Alencar)

20 4 Jun, 2012
Resposta de Sam de Mattos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço