Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de jose carlos bolastero (19)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"se possível vai conhecer  pelas fotos postadas jose carlos  bolastero  veja  se  enc…"

jose carlos bolastero respondeu 12 Jun, 2015 para Marca de tshirt a procura de confecção e fornecimento de t-shirt feminina e masculina

13 6 Fev, 2016
Resposta de VANIA NASCIMENTO

"podemos  terceirizar  seus produtos  entre  em contato  obrigado 11988800389"

jose carlos bolastero respondeu 11 Jun, 2015 para Busco Terceirização de Confecção de Camisetas, Eu Fornecendo a Malha.

39 10 Jun, 2016
Resposta de Matheus queiroz

"vocês ja fechou com alguma confecção sou de sp capital zap 11 988800389 burabura bol…"

jose carlos bolastero respondeu 11 Jun, 2015 para Busco Terceirização de Confecção de Camisetas, Eu Fornecendo a Malha.

39 10 Jun, 2016
Resposta de Matheus queiroz

"boa  noite  venha conhecer  oque podemos te  oferecer  gostaríamos de fazer  parte  …"

jose carlos bolastero respondeu 11 Jun, 2015 para Busco confecção em private label ( Masculino )

24 3 Jul, 2015
Resposta de MAGDA FABIANA CONTARELLI PEREIRA

"boa  noite  favor  me passar  seu endereço  bairro   podemos conversar"

jose carlos bolastero respondeu 11 Jun, 2015 para Busco Private Label - Tshirts

26 21 Out, 2016
Resposta de Carlos Nahas

"boa noite meu nome e JOSE CARLOS gostaríamos de fazer parte de seus fornecedores som…"

jose carlos bolastero respondeu 8 Jun, 2015 para Busco Terceirização de Confecção de Camisetas, Eu Fornecendo a Malha.

39 10 Jun, 2016
Resposta de Matheus queiroz

"boa noite  meu nome   e JOSE CARLOS  nossa  empresa e situada em sp capital gostaría…"

jose carlos bolastero respondeu 8 Jun, 2015 para Procuro fornecedor para t-shirts lisas para sublimação

14 21 Out, 2016
Resposta de Leandro

"bn Sibele temos confecção em sp capital podemos fazer boas parcerias meu nome Jose C…"

jose carlos bolastero respondeu 8 Jun, 2015 para Preciso de fabricante de body baby

23 6 Mar, 2017
Resposta de Fabiana Rodrigues de Souza

"bn Christian   podemos  fazer  parte  de  seus fornecedores  estamos  localizado em…"

jose carlos bolastero respondeu 8 Jun, 2015 para Busco private label para marca de t-shirt

15 12 Jun, 2015
Resposta de júnior ferreira

"bn Fabio gostaríamos de agregar sua marca em nosso corriculo contato Jose Carlos fon…"

jose carlos bolastero respondeu 8 Jun, 2015 para Procuro fornecedor de T-shirts

13 10 Jun, 2015
Resposta de júnior ferreira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço