Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Art Design Confecção e Estampari (45)

Discussões das quais você participou (45) Respostas Últimas atividades

"Sergio, Bom dia! Estamos a mais de 15 ano no mercado, fornecendo e prestando servi…"

Art Design Confecção e Estampari respondeu 22 Maio, 2015 para Procuro fornecedor de camisetas 100% algodão diferenciada

9 26 Maio, 2015
Resposta de William Correa

"Bom dia! Posso lhe atender em sua necessidade. acesse: www.artdesign38.webnode.com…"

Art Design Confecção e Estampari respondeu 19 Maio, 2015 para Estou a procura de empresas private label, que aceitem poucos pedidos

6 20 Maio, 2015
Resposta de ELISANGELA PIVA DERES

"Bom dia! Posso efetuar todo o trabalho que você necessita, desde a modelagem, criaç…"

Art Design Confecção e Estampari respondeu 19 Maio, 2015 para Busco Terceirização de Confecção de Camisetas, Eu Fornecendo a Malha.

39 10 Jun, 2016
Resposta de Matheus queiroz

"Bom dia! me envie qde total que necessita para desenhos@oi.com.br, desta forma lhe r…"

Art Design Confecção e Estampari respondeu 18 Maio, 2015 para Procuro Etiqueta conforme a foto! Mas quero com a minha marca!

8 19 Maio, 2015
Resposta de Cinthia Linhares

"Bruno, Bom dia! Somos confecção e temos estamparia própria, estamos localizados na…"

Art Design Confecção e Estampari respondeu 11 Maio, 2015 para Procuro fornecedor que faça Blusas college

5 12 Maio, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

"Rogério, Bom dia!  Posso lhe atender na fabricação de suas camisetas com qualidade…"

Art Design Confecção e Estampari respondeu 8 Maio, 2015 para Procuro Fornecedor de camisetas e estamparia para grife própria

10 12 Maio, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

"Bom dia! Estamos a mais de 15 anos no ramo, posso lhe atender em sua solicitação, p…"

Art Design Confecção e Estampari respondeu 6 Maio, 2015 para Procuro fábrica para private label para confecção de camisetas

10 19 Set, 2017
Resposta de Rafael de oliveira

"Boa Tarde! Temos confecção com toda o processo de beneficiamento, estamparia, borda…"

Art Design Confecção e Estampari respondeu 30 Abr, 2015 para Procuro confecção de uniformes profissionais

15 11 Maio, 2015
Resposta de Kamarim Confecções

"Wallace, Bom dia! Gostaria de saber mais informações sobre sua necessidade, gentil…"

Art Design Confecção e Estampari respondeu 28 Abr, 2015 para Busco Private Label na área de Street Wear

2 28 Abr, 2015
Resposta de osmar carlos b3elizario machado

"Anderson, Bom dia! Posso lhe atender em sua necessidade, estamos a mais de 15 anos…"

Art Design Confecção e Estampari respondeu 28 Abr, 2015 para Preciso fazer estampas em camisetas.

20 26 Ago, 2018
Resposta de Karina Lourenço

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço