Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Carlos Alberto Santos Marques (59)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"Saudações José Carlos Dias. Faço minhas as sua palavras e colocações, principalment…"

Carlos Alberto Santos Marques respondeu 15 Set, 2014 para SENAI CETIQT no Futura Profissão

10 26 Set, 2014
Resposta de Marcos Augusto Figueiredo de Oli

"Bom dia Paula Monteiro. Posso atender quanto à fabricante de seda, com estamparia pr…"

Carlos Alberto Santos Marques respondeu 7 Nov, 2013 para Procuro fornecedor de juta e de seda ou similares!

2 7 Nov, 2013
Resposta de Carlos Alberto Santos Marques

"Saudações e Bom Dia Alexandre. Represento uma tinturaria, situada em Americana, espe…"

Carlos Alberto Santos Marques respondeu 11 Set, 2013 para Procuro Estamparias/Tinturarias - Contratação de Serviço

11 11 Set, 2013
Resposta de Jorge Medeiros

"Saudações Alfredo. Para o tratamento dos seus tecidos, preciso saber a composição de…"

Carlos Alberto Santos Marques respondeu 10 Mar, 2013 para Tratamento de Tecido 100% Fibra Natural

8 11 Mar, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Caro amigo Romildo. Acrescente que muitos designers de modinha desenvolvem esses mes…"

Carlos Alberto Santos Marques respondeu 24 Jan, 2013 para Saiba Tudo Sobre o Tingimento Tie Dye

3 24 Jan, 2013
Resposta de Mauro Ferreira da Silva

"Saudações amigo Sam de Mattos! Favor informar telefone e demais dados para contato,…"

Carlos Alberto Santos Marques respondeu 11 Jan, 2013 para Busco Teares Sulzer

7 7 Mar, 2013
Resposta de sivaram

"Saudações e bom dia Daniel Martins. Além do fornecimento, informo que também persona…"

Carlos Alberto Santos Marques respondeu 25 Out, 2012 para Preciso de Fornecedores de Bonés Flexfit e Snapback - para personalização de uma marca.

7 27 Abr, 2013
Resposta de ALAN DEL REI GASPAR

"Gostaria de saber como participar! Fico no aguardo, visto a proximidade do início em…"

Carlos Alberto Santos Marques respondeu 15 Out, 2012 para Semana de Tecnologia Fatec, Americana - Programação

1 15 Out, 2012
Resposta de Carlos Alberto Santos Marques

"Minhas felicitações a todos os denodados Técnicos Têxteis, dos quais muito me orgulh…"

Carlos Alberto Santos Marques respondeu 16 Set, 2012 para Técnicos Têxteis Comemoram Data Especial

1 16 Set, 2012
Resposta de Carlos Alberto Santos Marques

"Muito interessante a matéria, principalmente pelas pesquisas diversificadas, visando…"

Carlos Alberto Santos Marques respondeu 19 Abr, 2012 para Fungos e Bactérias Degradam Corantes Poluidores

1 19 Abr, 2012
Resposta de Carlos Alberto Santos Marques

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço