Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Marcos dos Santos Jorge (66)

Discussões das quais você participou (60) Respostas Últimas atividades

"Marcos dos Santos Jorge, modelista desde os 20 anos de idade , ja trabalhei com dive…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Buscamos modelista e piloteira - São Paulo (capital)

4 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Marcos dos Santos Jorge, modelista desde os 20 anos de idade , ja trabalhei com dive…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Preciso de Modelista e Confeccção

8 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Marcos dos Santos Jorge, modelista desde os 20 anos de idade , ja trabalhei com dive…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Precisa-se de modelista de camisetas masculinas

5 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Marcos dos Santos Jorge, modelista desde os 20 anos de idade , ja trabalhei com dive…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Procuro Modelista free-lancer

2 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Marcos dos Santos Jorge, modelista desde os 20 anos de idade , ja trabalhei com dive…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Preciso de Modelista

3 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Marcos dos Santos Jorge, modelista desde os 20 anos de idade , ja trabalhei com dive…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Precisa-se de Modelista

2 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"amigo entre em contato comigo , tenho os moldes ja com fotos das peças produzidas em…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Alguém sabe me informar como conseguir moldes

6 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"ola meu amigo boa tarde ?! produção para polo 300/500 peças  mandei no seu email e o…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Quem Produz Camiseta Polo de Qualidade no Brasil?

22 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Marcos dos Santos Jorge, modelista desde os 20 anos de idade , ja trabalhei com dive…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Vaga de Coordenador de Engenharia de Produto

2 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"ola se ainda precisar de modelista ?!!estou em são paulo na região do jabaquara prox…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Alguém sabe me informar como conseguir moldes

6 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço