Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Marcos dos Santos Jorge (66)

Discussões das quais você participou (60) Respostas Últimas atividades

"ola se ainda precisar de modelista ?!!estou em são paulo na região do jabaquara prox…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Procuro Modelista

2 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"ola se ainda precisar de modelista ?!!estou em são paulo na região do jabaquara prox…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Procuro facção e modelista freelancer para produção de roupas infantis para minha marca

6 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola se ainda precisar de modelista ?!!estou em são paulo na região do jabaquara prox…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Procuro modelista de Bolsas e Mochilas em SP e/ou oficinas

7 10 Maio, 2018
Resposta de Janaina Cordeiro

"ola se ainda precisar de modelista ?!!estou em são paulo na região do jabaquara prox…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Buscamos modelista e piloteira - São Paulo (capital)

4 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"ola se ainda precisar de modelista ?!!estou em são paulo na região do jabaquara prox…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Procuro modelista e empresa de tecidos e estamparia ecológica no Brasil.

10 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"ola se ainda precisar de modelista ?!! estou em são paulo na região do jabaquara pro…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Buscamos prestador de serviço - Modelo Private Label

17 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"ola se ainda precisar de modelista plus size ?!!estou em são paulo na região do jaba…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Preciso de Modelista

7 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

" "

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Procuro Modelista c/ experiência

7 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"ola se ainda precisar de modelista ?!! estou em são paulo na região do jabaquara pro…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Procuro Modelista c/ experiência

7 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"ola se ainda precisar de modelista ?!! estou em são paulo na região do jabaquara pro…"

Marcos dos Santos Jorge respondeu 1 Set, 2016 para Procuro modelista externa.

12 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço