Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Allan Joey Lorenzo Jordan (11)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Olá Ricardo, Tenho interesse nesses tecidos. Favor entrar em contato comigo através…"

Allan Joey Lorenzo Jordan respondeu 12 Set, 2016 para Busco Fornecedor de Tecido Piquet Peruano e Algodão Egipcio ou Pima.

5 3 Mar, 2023
Resposta de Ediardo Arantes Pereira

"Olá Ricardo, Tenho interesse nesses tecidos. Favor entrar em contato comigo através…"

Allan Joey Lorenzo Jordan respondeu 12 Set, 2016 para Busco Fornecedor de Tecido Piquet Peruano e Algodão Egipcio ou Pima.

5 3 Mar, 2023
Resposta de Ediardo Arantes Pereira

"Olá Ricardo, Tenho interesse nesses tecidos. Favor entrar em contato comigo através…"

Allan Joey Lorenzo Jordan respondeu 12 Set, 2016 para Procuro Private Label Premium para poucas peças.

11 12 Set, 2016
Resposta de Allan Joey Lorenzo Jordan

"Olá Luiz, Tenho interesse em confeccionar camisas sociais masculinas também. Teria…"

Allan Joey Lorenzo Jordan respondeu 9 Maio, 2016 para Procuro confecção para camisas sociais

4 10 Jun, 2016
Resposta de Matheus queiroz

"Olá João, Tenho interesse no seu produto! Me envia um e-mail com as informações all…"

Allan Joey Lorenzo Jordan respondeu 16 Maio, 2014 para Busco confeccão de Camisetas Estonadas

16 29 Nov, 2017
Resposta de Diogo Barreto

"Olá amigo, Tudo bem? Tenho interesse nos seus produtos, teria como me mandar um e-m…"

Allan Joey Lorenzo Jordan respondeu 16 Maio, 2014 para Busco Fornecedores de Camisas 100% algodão - estonada - amaciada (aspectos pesado e bem macio)

10 6 Jun, 2015
Resposta de Fábio Augusto Ferreira Cunha

"Opa amigo, Tenho interesse, me manda um e-mail allanjoey@hotmail.com sobre informaç…"

Allan Joey Lorenzo Jordan respondeu 16 Maio, 2014 para Procuro malhas lisas estonadas

19 29 Nov, 2017
Resposta de Diogo Barreto

"Lucas, Falei contigo no Whatsapp, tiver tempo responde lá! Abraço Allan"

Allan Joey Lorenzo Jordan respondeu 7 Maio, 2014 para Busco Private Label - Bonés Aba Reta

6 7 Maio, 2014
Resposta de Lucas Guatimozin

"Olá amigo, Você conseguiu alguma empresa? Abraço, Allan"

Allan Joey Lorenzo Jordan respondeu 7 Maio, 2014 para Busco Private Label - Bonés Aba Reta

6 7 Maio, 2014
Resposta de Lucas Guatimozin

"Olá João, Tenho interesse em fazer boardshorts pra minha marca. Teria como me envia…"

Allan Joey Lorenzo Jordan respondeu 3 Fev, 2014 para Designer para marca skate,mma & surf wear

3 3 Fev, 2014
Resposta de Allan Joey Lorenzo Jordan

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço