Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Tiago da Silva (14)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde, Meu nome e Tiago, tenho uma oficina localizada na zona norte de são Paul…"

Tiago da Silva respondeu 25 Ago, 2015 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

"Bom dia Caso nao tenha fechado com ninguem, me ligue para podermos conversar. Produ…"

Tiago da Silva respondeu 25 Jul, 2015 para Busco Produção Camisetas

18 27 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"Ola, Trabalho em formato private label. Caso ainda não tenha fechado com ninguém e…"

Tiago da Silva respondeu 17 Jun, 2015 para Busco Terceirização de Confecção de Camisetas, Eu Fornecendo a Malha.

39 10 Jun, 2016
Resposta de Matheus queiroz

"Ola, Trabalho no formato private label e produzimos o que você necessita. Caso não…"

Tiago da Silva respondeu 17 Jun, 2015 para Procuro confecção em SP que faça Raglan Feminina

20 9 Set, 2015
Resposta de Bianca Almeida

"Bom dia, Trabalhamos em formato private label, fazemos desde a modelagem ate a fina…"

Tiago da Silva respondeu 16 Jun, 2015 para Busco Private Label Para Grife + Design de Estampas

5 16 Jun, 2015
Resposta de Tiago da Silva

"Bom dia, Trabalho em formato private label, modelos femininos e masculinos. Absorve…"

Tiago da Silva respondeu 15 Jun, 2015 para Busco Private Label em SP (Feminino)

12 22 Jun, 2015
Resposta de Vera Grigolli

"Boa noite Christian, Meu nome e Tiago e trabalho em formato private label com o que…"

Tiago da Silva respondeu 10 Jun, 2015 para Busco private label para marca de t-shirt

15 12 Jun, 2015
Resposta de júnior ferreira

"Boa noite Adilson, Tenho uma confecção e trabalho em parceria com uma estamparia e…"

Tiago da Silva respondeu 2 Abr, 2015 para Procuro oficina de costura para tecido plano

30 9 Maio, 2015
Resposta de ELISANGELA PIVA DERES

"Boa noite Geovane, Tenho uma confecção e trabalho em parceria com uma estamparia e…"

Tiago da Silva respondeu 2 Abr, 2015 para Estou procurando confecção para camisetas no estilo street wear

16 17 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

"Boa noite, Estou localizado na zona norte, próximo ao terminal cachoeirinha, caso t…"

Tiago da Silva respondeu 11 Mar, 2015 para Procuro oficina de costura para tecido plano - SP Capital

10 26 Mar, 2015
Resposta de rose mara

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço