Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Rafael Ferrão dos Reis (11)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Ola, sou de santa catarina e estou em busca de uma malharia, poderias enviar mais in…"

Rafael Ferrão dos Reis respondeu 28 Set, 2014 para Preciso de Malhas!!

13 28 Set, 2014
Resposta de Rafael Ferrão dos Reis

"Ola, sou de santa catarina e estou em busca de uma malharia, poderias enviar mais in…"

Rafael Ferrão dos Reis respondeu 28 Set, 2014 para Preciso de Malhas!!

13 28 Set, 2014
Resposta de Rafael Ferrão dos Reis

"Por favor, entre em contato sieronyou@hotmail.com e me informe mais sobre sua malhar…"

Rafael Ferrão dos Reis respondeu 19 Ago, 2014 para Necessito de private label para confeccionar bonés, bermudas, calcas, camisetas e moletons

21 18 Jan, 2015
Resposta de Joelson de Souza Espindola

"Por favor me mande um catalogo em sieronyou@hotmail.com "

Rafael Ferrão dos Reis respondeu 19 Ago, 2014 para Necessito de private label para confeccionar bonés, bermudas, calcas, camisetas e moletons

21 18 Jan, 2015
Resposta de Joelson de Souza Espindola

"Desculpe, mas salvador fica muito fora para mim, obrigado "

Rafael Ferrão dos Reis respondeu 18 Ago, 2014 para Necessito de private label para confeccionar bonés, bermudas, calcas, camisetas e moletons

21 18 Jan, 2015
Resposta de Joelson de Souza Espindola

"Demora para entrega dos produtos e valores muito elevados  "

Rafael Ferrão dos Reis respondeu 18 Ago, 2014 para Necessito de private label para confeccionar bonés, bermudas, calcas, camisetas e moletons

21 18 Jan, 2015
Resposta de Joelson de Souza Espindola

" Se voce puder me mandar um catalogo em sieronyou@hotmail.com fico agradecido "

Rafael Ferrão dos Reis respondeu 18 Ago, 2014 para Necessito de private label para confeccionar bonés, bermudas, calcas, camisetas e moletons

21 18 Jan, 2015
Resposta de Joelson de Souza Espindola

"Estou interessado em seu trabalho, por favor entre em contato pelo seguinte email: s…"

Rafael Ferrão dos Reis respondeu 17 Ago, 2014 para Private Label de Camisetas,Calças, Moletom, Bermudas.

9 17 Ago, 2014
Resposta de Rafael Ferrão dos Reis

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço