Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Milena Cristina (8)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde, Alguém sabe me informar o preço que uma facção cobra para costurar: cami…"

Milena Cristina respondeu 6 Set, 2013 para Para o meu tcc preciso fazer um fluxograma e preciso de ajuda - Produção de camisetas

10 6 Set, 2013
Resposta de Milena Cristina

"Muito obrigada!! Assim que surgirem as dúvidas eu entrarei em contato com vocês. Rea…"

Milena Cristina respondeu 3 Set, 2013 para Para o meu tcc preciso fazer um fluxograma e preciso de ajuda - Produção de camisetas

10 6 Set, 2013
Resposta de Milena Cristina

"Meninos como irei mencionar fonte das informações, o nome de você entrará no meu tcc…"

Milena Cristina respondeu 3 Set, 2013 para Para o meu tcc preciso fazer um fluxograma e preciso de ajuda - Produção de camisetas

10 6 Set, 2013
Resposta de Milena Cristina

"Bom dia Silvio, irei encaminhar as questões! Muito obrigado! "

Milena Cristina respondeu 3 Set, 2013 para Para o meu tcc preciso fazer um fluxograma e preciso de ajuda - Produção de camisetas

10 6 Set, 2013
Resposta de Milena Cristina

"Muito obrigado Jairo, vou colocar a sua informação no meu trabalho, agradeço a coope…"

Milena Cristina respondeu 3 Set, 2013 para Para o meu tcc preciso fazer um fluxograma e preciso de ajuda - Produção de camisetas

10 6 Set, 2013
Resposta de Milena Cristina

"Super profissional a sua resposta. Desculpe, mas nunca usei e nem usaria este tipo d…"

Milena Cristina respondeu 2 Set, 2013 para Para o meu tcc preciso fazer um fluxograma e preciso de ajuda - Produção de camisetas

10 6 Set, 2013
Resposta de Milena Cristina

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço