Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Caio Ramos (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"E graças ao bom Deus a CAPRICÓRNIO escolheu a minha representada YAMUNA para fornece…"

Caio Ramos respondeu 13 Fev, 2017 para Aos 70, Capricórnio investirá R$ 30 MILHÕES.

2 13 Fev, 2017
Resposta de Caio Ramos

"Caros colegas, fico satisfeito em ver tanta gente debatendo o tema, expondo suas opi…"

Caio Ramos respondeu 18 Fev, 2016 para Análise Crítica – Pessimismo na Indústria Têxtil

98 25 Fev, 2016
Resposta de Jorge Medeiros

"Obrigado José Carlos! "

Caio Ramos respondeu 18 Fev, 2016 para Análise Crítica – Pessimismo na Indústria Têxtil

98 25 Fev, 2016
Resposta de Jorge Medeiros

"Meu camarada, você já se manifestou democraticamente contra a minha opinião, e eu a…"

Caio Ramos respondeu 18 Fev, 2016 para Análise Crítica – Pessimismo na Indústria Têxtil

98 25 Fev, 2016
Resposta de Jorge Medeiros

"Prezado colega Alfredo, a empresa que vi ruir foi a Texima, empresa onde eu trabalhe…"

Caio Ramos respondeu 18 Fev, 2016 para Análise Crítica – Pessimismo na Indústria Têxtil

98 25 Fev, 2016
Resposta de Jorge Medeiros

"Obrigado pela boa resposta, J.J. Torres. Também acho que não podemos esquecer da rea…"

Caio Ramos respondeu 18 Fev, 2016 para Análise Crítica – Pessimismo na Indústria Têxtil

98 25 Fev, 2016
Resposta de Jorge Medeiros

"Quando decidi escrever este texto, não tinha a intenção de receber aplausos, tampouc…"

Caio Ramos respondeu 18 Fev, 2016 para Análise Crítica – Pessimismo na Indústria Têxtil

98 25 Fev, 2016
Resposta de Jorge Medeiros

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço