Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de carina oliveira (11)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"ola Alexandra eu tenho estamparia e conheço confecção faço vários tipos de trabalho…"

carina oliveira respondeu 31 Jul, 2013 para Procuro Oficinas de Confecção e Estamparia para Moda Praia

7 14 Jul, 2021

"ola boa tarde  eu trabalho com sublimação eu estou localizada no interior de São Pau…"

carina oliveira respondeu 15 Abr, 2013 para Preciso de estamparia que faça sublimação

12 26 Out, 2017
Resposta de Leandro Borgoni de souza

"ola bom dia  eu faço confecção e estampa se acaso se interessar entre em contato (17…"

carina oliveira respondeu 7 Mar, 2013 para Procura de confecções - Malha Flamê

5 7 Mar, 2013
Resposta de carina oliveira

"ola silvania ei trabalho com estampada de bicho se a caso tiver interesse estou no f…"

carina oliveira respondeu 4 Mar, 2013 para Pocuro Quem Faça Estampa de Animal

5 11 Abr, 2013
Resposta de Nycia Christina da Silva

"ola bom dia. me enteresso pelo seu serviço faço parte de costura, e também o silk  t…"

carina oliveira respondeu 1 Mar, 2013 para Procuro Private Label - Camisetas

4 1 Mar, 2013
Resposta de MARCOS - FACÇÃO DE PÓLOS

"ola bom dia , eu trabalho com os dois tanto faço a confecção com também tenho a esta…"

carina oliveira respondeu 1 Mar, 2013 para Procuro Confecção em São Paulo Capital Camisetas Básicas e Estampa Silk Linha Streetwear

14 11 Jul, 2013
Resposta de monica squillantte vieira

"ola bom dia  eu sou de auriflama e tenho uma estamparia e confecção de camiseta se l…"

carina oliveira respondeu 19 Set, 2012 para Preciso de Fabricantes de Camisetas

70 9 Ago, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"qto a grandes empresas abrem escritórios na china para fazer sua produção,e dar empr…"

carina oliveira respondeu 22 Jul, 2012 para Estamparias de Sp em fase de extinção

13 23 Jul, 2012
Resposta de Ney Fermiano de Assis

"ola OScar eu trabalho com estamparia digital se vc tiver interesse me liga 17 3482 4…"

carina oliveira respondeu 18 Jun, 2012 para Precisamos de Prestador de Serviço em Estamparia Digital

3 14 Jul, 2021

"ola camila, eu tenho uma confecção de também faço estampas de varios tipo, como subl…"

carina oliveira respondeu 17 Maio, 2012 para Preciso Prestador de Serviço, Modelista, Confecção e Fornecedor de Tecido.

41 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço