Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Luzzier Moda Feminina (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"BOA NOITE. ME INTERESSEI PELA PROPOSTA,  GOSTARIA DE MAIORES INFORMAÇÕES. MEU EMAIL;…"

Luzzier Moda Feminina respondeu 1 Abr, 2015 para Procuro confecção para roupas femininas

13 13 Ago, 2020
Resposta de Paula M

"OLÁ BRENO, SOU FACCIONISTA. TRABALHO COM MODA FEMININA E ME INTERESSEI. ENTRAREI EM…"

Luzzier Moda Feminina respondeu 28 Mar, 2015 para Procuramos oficinas ou facções de roupas estilo modinha de malha

24 8 Ago, 2016
Resposta de Lua Vieira

"Olá Fernanda ,  Sou do RJ tenho uma facção. Creio que posso ajudá-la. Meu e-mail luz…"

Luzzier Moda Feminina respondeu 2 Abr, 2014 para Procuro facção no Rio de Janeiro de alta qualidade para poucas peças. Tecido plano e malha.

5 29 Abr, 2014
Resposta de Michelle da Silva Pimentel Polas

"Olá Ana Thereza, retornarei via e-mail ,verifique depois. Grata. "

Luzzier Moda Feminina respondeu 3 Set, 2013 para Procuro Facçao de Moda Praia e Moda Feminina RJ

6 3 Set, 2013
Resposta de Luzzier Moda Feminina

"Olá Raimunda. Muito obrigada pelo contato. Amanhã retorno via e-mail. Grata. "

Luzzier Moda Feminina respondeu 2 Set, 2013 para Procuro Facçao de Moda Praia e Moda Feminina RJ

6 3 Set, 2013
Resposta de Luzzier Moda Feminina

"Obrigada Luiz, Amanhã retorno o contato via telefone. Grata. "

Luzzier Moda Feminina respondeu 2 Set, 2013 para Procuro Facçao de Moda Praia e Moda Feminina RJ

6 3 Set, 2013
Resposta de Luzzier Moda Feminina

"Somos do RJ.  "

Luzzier Moda Feminina respondeu 30 Jul, 2013 para Procuro Facção para Modelagem/Corte e Costura

8 7 Ago, 2013
Resposta de Graziella Paiva

"Boa Tarde! Somos uma empresa de Moda Feminina, onde desenvolvemos todo o processo de…"

Luzzier Moda Feminina respondeu 30 Jul, 2013 para Procuro Facção para Modelagem/Corte e Costura

8 7 Ago, 2013
Resposta de Graziella Paiva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço