Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Maristela S de Souza (35)

Discussões das quais você participou (35) Respostas Últimas atividades

"Bom Dia, Minha Fabrica Fica em Santa Catarina, trabalho com estes artigos que você…"

Maristela S de Souza respondeu 27 Jan, 2015 para Procuro modelagem e confecção

9 30 Jan, 2015
Resposta de Ricar Oliveira

"Boa noite karem Minha fabrica fica em Santa Catarina , posso produzir para vcs , as…"

Maristela S de Souza respondeu 21 Jan, 2015 para Procuro oficina de costura p/ confecção de uniformes profissionais

37 11 Mar, 2019
Resposta de Rosan lima

"Boa noite. Vc já tem quem faça as suas camisetas? Pois trabalho com confecção de ca…"

Maristela S de Souza respondeu 9 Jan, 2015 para Estou montando uma loja virtual de camisetas de qualidade, e gostaria de receber contato sobre estampas

11 16 Out, 2015
Resposta de angelica ulhoa cintra

"Trabalho com as malhas das grandes marcas . Faço todo o processo desde corte até a e…"

Maristela S de Souza respondeu 9 Jan, 2015 para Preciso de Confecção com Tecidos TIPO Abercrombie e Hollister.

6 7 Nov, 2017
Resposta de MultiMarcas PL

"Boa noite . Faço este trabalho , entre em contato pelo meu e-mail para melhor conver…"

Maristela S de Souza respondeu 9 Jan, 2015 para Procuro fornecedores para camisas,camisetas e bodys infantis para sublimação

5 25 Jan, 2016
Resposta de VANIA NASCIMENTO

"Sou de Santa Catarina e trabalho só com confecção de camisetas. Entrego para todo Br…"

Maristela S de Souza respondeu 2 Jan, 2015 para Procuramos fornecedores de camisetas malha estonada e flamê

8 10 Mar, 2016
Resposta de Bruno César de Lima Batista

"Se por um acaso uma juliana te procurar , e te passar um contato de Vicente esposo d…"

Maristela S de Souza respondeu 2 Jan, 2015 para Procuro Modelista para confecção de peça piloto!

15 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Boa Noite ,  Tenho uma Fabrica em Tubarão Sc. e trabalho com isso que vc necessita,…"

Maristela S de Souza respondeu 9 Dez, 2014 para Estou a procura de alguém para desenvolver minha coleção fitness

6 11 Maio, 2015
Resposta de Pires Junior

"Boa noite , eu faço camisetas infantis , e segundo meu peso elas pesam em  média est…"

Maristela S de Souza respondeu 4 Dez, 2014 para Ajuda - Quantas camisetas faço com 1 kg de tecido?

9 8 Jul, 2015

"Trabalho com camisetas personalizadas , vc manda sua arte e eu coloco sua marca tb n…"

Maristela S de Souza respondeu 1 Dez, 2014 para Procuro fornecedor de camisetas personalizadas para Private label

6 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço