Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Eunice Freitas (17)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Só acredito vendo !!! E o que estou vendo Sao as empresas fechando !!! E as importaç…"

Eunice Freitas respondeu 7 Dez, 2011 para Setor Têxtil Espera Anúncio de Medidas de Estímulo no Dia 22

8 22 Dez, 2011

"Desculpem !!! Eu nao vejo isso !!! O que vejo sao confeccoes grandes , medias e pequ…"

Eunice Freitas respondeu 2 Dez, 2011 para Natal não será dos importados no mercado de vestuário, afirma ABVTEX

5 4 Dez, 2011
Resposta de Gilmar Pereira de Oliveira

"Fico indgnada !!! Como e que os responsáveis pela fiscalização do que entra no Pais…"

Eunice Freitas respondeu 20 Out, 2011 para Para Governador, Crise no Pólo Têxtil do Agreste Pode ter Lado Positivo

1 20 Out, 2011
Resposta de Eunice Freitas

"Infelizmente o brasileiro e ingênuo e nao tem memória !!! Os políticos sabem disso e…"

Eunice Freitas respondeu 16 Out, 2011 para Importações Ilegais Fazem Fábrica Têxtil Fechar 400 Postos de Trabalho

5 18 Out, 2011
Resposta de andre eduardo

"Todo ramo têxtil de produto acabado, esta falindo com as importações da Ásia:,China,…"

Eunice Freitas respondeu 13 Out, 2011 para Importações Ilegais Fazem Fábrica Têxtil Fechar 400 Postos de Trabalho

5 18 Out, 2011
Resposta de andre eduardo

"E uma vergonha o que acontece nesse Pais !! Nossas confeccoes falindo com tanta Impo…"

Eunice Freitas respondeu 26 Set, 2011 para Caminhão de 'Mudança' Trazia Sete Toneladas de Roupas Contrabandeadas

4 27 Set, 2011
Resposta de POLIANA BARBOSA CAPELO

"Bom dia !!! Eu gostaria de saber se essas roupas tinham etiquetas de marca ??? Se ti…"

Eunice Freitas respondeu 26 Set, 2011 para Caminhão de 'Mudança' Trazia Sete Toneladas de Roupas Contrabandeadas

4 27 Set, 2011
Resposta de POLIANA BARBOSA CAPELO

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço