Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Armindo Riedel de O .Mello (50)

Discussões das quais você participou (41) Respostas Últimas atividades

"Pernambuco é o meu estado Natal,onde atuo como representante de vendas têxteis ,há m…"

Armindo Riedel de O .Mello respondeu 16 Mar, 2015 para Procuro Representante Têxtil

35 15 Abr, 2015
Resposta de JOSÉ HEITOR GONÇALVES DA SILVA

"Sou de Pernambuco.Gostaria de maiores informações,sobre sua proposta. Por gentileza,…"

Armindo Riedel de O .Mello respondeu 10 Mar, 2015 para Procuro Representante Têxtil

35 15 Abr, 2015
Resposta de JOSÉ HEITOR GONÇALVES DA SILVA

"Sou de Pernambuco,onde exerço Representações de Vendas Têxteis, há mais de vinte ano…"

Armindo Riedel de O .Mello respondeu 21 Fev, 2015 para Procuro representante em todo o território nacional para moda masculina

9 26 Mar, 2015
Resposta de FERRARI, Nolcivar

"O comentário da Francisca Gomes Vieira,procede. "Nunca,antes neste país" (rsrsrs),h…"

Armindo Riedel de O .Mello respondeu 14 Dez, 2014 para Mega Moda de Goiás supera projeção de vendas

6 15 Dez, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"Pernambuco,21/10/14 Sr.: Carlos Donisete Casagrande,boa noite. Você pode por genti…"

Armindo Riedel de O .Mello respondeu 21 Out, 2014 para Procuro Tricoline Xadrez Preto + Cor ou Tom/Tom

3 21 Out, 2014
Resposta de Armindo Riedel de O .Mello

"Rafaella,boa noite. Sou de Pernambuco e trabalho com uma empresa local que produz a…"

Armindo Riedel de O .Mello respondeu 22 Set, 2014 para Procuro Tags, etiquetas e etiquetas/rebites de metal para minha marca

8 27 Out, 2014
Resposta de Kaduana Representações

"Recife,Pernambuco,19/09/14. Para Sérgio Alves de Almeida. Gostaria de saber: Qual a…"

Armindo Riedel de O .Mello respondeu 19 Set, 2014 para Procuro fornecedores de malha pra moda intima

4 19 Set, 2014
Resposta de Armindo Riedel de O .Mello

"Olá,Marcelo. Represento vendas têxteis em Pernambuco,há mais de vinte anos. Disponh…"

Armindo Riedel de O .Mello respondeu 11 Set, 2014 para Procuramos Representante para Venda de Moda Fitness Produto de Alta Qualidade

8 11 Set, 2014
Resposta de Armindo Riedel de O .Mello

"Juliana,meu email é: armindorecife@gmail.com"

Armindo Riedel de O .Mello respondeu 21 Jul, 2014 para Procuro broches e metais para camisetas

3 21 Jul, 2014
Resposta de Armindo Riedel de O .Mello

"Ligue-me,fone. (81) 9718.1394"

Armindo Riedel de O .Mello respondeu 17 Jul, 2014 para Procuro broches e metais para camisetas

3 21 Jul, 2014
Resposta de Armindo Riedel de O .Mello

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço