Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Marísia das neves Bacellar (41)

Discussões das quais você participou (36) Respostas Últimas atividades

"A MODA É UM POUCO DO NOSSO INTIMO COM A SOCIEDADE!POIS ACOMPANHAMOS O RITIMO DA EVOL…"

Marísia das neves Bacellar respondeu 30 Nov, 2017 para “O designer precisa levar poesia para o futuro”, diz Castelbajac

2 30 Nov, 2017
Resposta de Marísia das neves Bacellar

"MUITO BOM PARABENS! O MEU OBJETIVO E IDEAL SÃO OS DESENHOS CRIATIVIDADES EM GRÁFICOS…"

Marísia das neves Bacellar respondeu 28 Nov, 2017 para Empresária cria moda de alto padrão com plástico reciclado de garrafas Pet

1 28 Nov, 2017
Resposta de Marísia das neves Bacellar

" MUITO BOM ARTISTA BRASILEIRO ABAIXO O PRECONCEITO RACIAL DA MODA NA MODA! E EM TUDO…"

Marísia das neves Bacellar respondeu 21 Nov, 2017 para Moda também é política

2 25 Nov, 2017
Resposta de Romildo de Paula Leite

"MUITO CRIATIVO VALORIZANDO O TALENTO  MENTE E MÃOS!"

Marísia das neves Bacellar respondeu 17 Nov, 2017 para Qual o significado da mãos brilhantes na Casa de Criadores?

1 17 Nov, 2017
Resposta de Marísia das neves Bacellar

"“As estampas celebram um artesanato têxtil único, sua cultura e destaca sua herança…"

Marísia das neves Bacellar respondeu 15 Nov, 2017 para MODA - Stella McCartney: Apropriação cultural?

1 15 Nov, 2017
Resposta de Marísia das neves Bacellar

"O meu profissional é mesmo brasil que sempre esteve bem atualizado na moda!Parabéns…"

Marísia das neves Bacellar respondeu 13 Nov, 2017 para Onde as grandes marcas de moda buscam seus talentos?

3 16 Nov, 2017
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço