Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Ricardo Rossi (32)

Discussões das quais você participou (31) Respostas Últimas atividades

"Bom Dia Ronaldo. A Febratex é uma feira de métodos e tecnologias têxteis. O perfil d…"

Ricardo Rossi respondeu 28 Jul, 2014 para Febratex 2014 - direcionada a apenas médios e grandes?

6 28 Jul, 2014
Resposta de Ricardo Rossi

"Minhas condolências à família do Sr Peters e à família Texima, que sempre se lembrar…"

Ricardo Rossi respondeu 31 Jan, 2014 para Nota de falecimento - Sr. Peters (Texima)

10 5 Fev, 2014
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Faltou comentar que esta união para fortalecer a indústria têxtil também está atuand…"

Ricardo Rossi respondeu 25 Jan, 2014 para Colombiatex defende união para fortalecer indústria têxtil

1 25 Jan, 2014
Resposta de Ricardo Rossi

"Obrigado Romildo. Espero corresponder às expectativas e poder fazer algo em prol da…"

Ricardo Rossi respondeu 28 Out, 2013 para Professor da FEI é eleito presidente da Câmara Setorial de Máquinas e Acessórios Têxteis da ABIMAQ

3 28 Out, 2013
Resposta de Ricardo Rossi

"Além das entidades de classe mencionadas, a CSMAT - Câmara Setorial de Máquinas e Ac…"

Ricardo Rossi respondeu 23 Out, 2013 para Setor têxtil prepara ato em SP contra desindustrialização

5 23 Out, 2013
Resposta de Ricardo Rossi

"Caros Companheiros (as). Permitam-me opinar, talvez fazendo um contraponto. Tenho gr…"

Ricardo Rossi respondeu 29 Jul, 2013 para SENAI/CETIQT - Riachuelo

19 31 Jul, 2013
Resposta de Edgard Egon Doring

"Caro Luiz Barbosa. Meus sinceros parabéns."

Ricardo Rossi respondeu 23 Abr, 2013 para Industria Textil no Brasil e no Mundo 2012 - Luiz Barbosa

24 2 Dez, 2019
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Bem, enquanto o governo brasileiro está “sensível” a este problema, mas ficam parado…"

Ricardo Rossi respondeu 26 Jan, 2013 para A Queda de Braço Entre o Setor Têxtil e o Governo

2 28 Jan, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Prezado Edison. Sou solidário ao seu inconformismo e sua análise crítica. Lamento pe…"

Ricardo Rossi respondeu 20 Jun, 2012 para Oportunidades de educação têxtil nos EUA

1 20 Jun, 2012
Resposta de Ricardo Rossi

""Adora o Brasil" até a página 3, apenas como mercado consumidor. Apesar da importânc…"

Ricardo Rossi respondeu 18 Jun, 2012 para Mercado Brasileiro é o Sexto para a Lacoste

1 18 Jun, 2012
Resposta de Ricardo Rossi

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço