Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de marina ruffini (51)

Discussões das quais você participou (44) Respostas Últimas atividades

"Ola Marina... Tenho algumas pra te indicar...  QQ coisa entre em contato. maruffini…"

marina ruffini respondeu 23 Abr, 2013 para Procuro Confeccao em SP

14 29 Jul, 2013
Resposta de Adilson Alves

"Boa tarde Mariana... Tenho algumas facções pra te indicar... Me passe seu email,  m…"

marina ruffini respondeu 16 Abr, 2013 para Busco oficina de camisetas

11 2 Maio, 2013
Resposta de Robson/Marcia

"bom dia Guilherme... te enviei email. Att Marina Ruffini"

marina ruffini respondeu 16 Abr, 2013 para Procuro Fornecedor de Cetim

1 16 Abr, 2013
Resposta de marina ruffini

"Peter...   Starue Confecção linha esportiva. Berenice - 11 4198-2429 Att Marina Ruff…"

marina ruffini respondeu 15 Abr, 2013 para Gostaria de Encontrar Confecções de Fardamento Esportivo

3 16 Abr, 2013
Resposta de monica squillantte vieira

"Boa tarde Dulce... De uma olhadinha no site... la tem todas as informações de que v…"

marina ruffini respondeu 8 Abr, 2013 para Gostaria de Saber Informação de como ter o Certificado ABVETEX

3 9 Abr, 2013
Resposta de Sebastião Augusto Luna de Souza

"Bom dia Renato... Me passe seu email... Trabalho com a side Walk... represento Malh…"

marina ruffini respondeu 8 Abr, 2013 para Fornecedor de roupas

11 8 Abr, 2013
Resposta de marina ruffini

"Boa noite Armindo... Te enviei por email... QQ duvida estou a disposição. Um Abraç…"

marina ruffini respondeu 4 Abr, 2013 para Procuro fornecedores de flame 100 % algodao para camisetas

9 4 Fev, 2014
Resposta de JCFACÇÃO

"A EMPRESA QUE REPRESENTO TB FAZ EM DIVERSAS LARGURAS.... PARA DESENVOLVIMENTO DE COR…"

marina ruffini respondeu 4 Abr, 2013 para Procuro fornecedores de flame 100 % algodao para camisetas

9 4 Fev, 2014
Resposta de JCFACÇÃO

"Eu tenho... me passe seu contato. Marina Ruffini maruffini@hotmail.com"

marina ruffini respondeu 3 Abr, 2013 para Procuro fornecedores de flame 100 % algodao para camisetas

9 4 Fev, 2014
Resposta de JCFACÇÃO

"Boa noite... Represento a Charlex... tenho linha fitnes... Amni Rodhia/ Lycra homol…"

marina ruffini respondeu 3 Abr, 2013 para Supplex , Quem fornece na região de sorocaba ?

5 4 Abr, 2013
Resposta de Alexandre Baptista Alves

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço