Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Julieta Vilela (45)

Discussões das quais você participou (45) Respostas Últimas atividades

"Amei!!! Sou uma Enjoada e tenho items incriveis... visitem a lojinha enjoei/brazucca"

Julieta Vilela respondeu 25 Out, 2017 para FARM e Enjoei anunciam parceria resignificando o ciclo das roupas

2 27 Out, 2017
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Amoo tech!"

Julieta Vilela respondeu 20 Out, 2017 para Cientista explica como as camisetas irão conversar com as pessoas

1 20 Out, 2017
Resposta de Julieta Vilela

"Isso não é homem...Muito sem nexo!!!"

Julieta Vilela respondeu 15 Out, 2017 para Marca expõe objetificação feminina fotografando homens nus ao lado de mulheres bem vestidas

2 15 Out, 2017
Resposta de Julieta Vilela

"As pessoas querem tanto inovar que caern no obvio do ridiculo!"

Julieta Vilela respondeu 15 Out, 2017 para Trend Alert: “Abotoamento para um ombro só” é o novo truque de styling.

1 15 Out, 2017
Resposta de Julieta Vilela

"Eu fazia isso na decada de 80!!!!"

Julieta Vilela respondeu 29 Set, 2017 para Será que a hora da alfaiataria desconstruída finalmente chegou?

1 29 Set, 2017
Resposta de Julieta Vilela

"Demais, tudo o que minha pesquisa sobre neurosciência indica...perfeito... Parabens!"

Julieta Vilela respondeu 26 Set, 2017 para Saiba quem é a designer que molda a tecnologia para a moda

1 26 Set, 2017
Resposta de Julieta Vilela

"Eu sempre fiz, pois Ser original faz parte, mas estes São horriveis!!!! :)"

Julieta Vilela respondeu 26 Set, 2017 para Upcycling, a tendência que vai fazer você correr para o armário!

2 26 Set, 2017
Resposta de Julieta Vilela

"Isto me parece com nosso papel couro!"

Julieta Vilela respondeu 8 Set, 2017 para Acessórios Feitos Com Folhas de Teca no Lugar do Couro: Conheça a Nuvi Nomad

1 8 Set, 2017
Resposta de Julieta Vilela

"Isso ai ... super apoiado!!!"

Julieta Vilela respondeu 4 Set, 2017 para O street style deste SPFW desceu do salto

2 7 Set, 2017
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Amei tudooo!!!"

Julieta Vilela respondeu 4 Set, 2017 para 10 tendências que prometem reinar na temporada Primavera/Verão 2018

2 4 Set, 2017
Resposta de Julieta Vilela

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço