Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Jackson Douglas (107)

Discussões das quais você participou (106) Respostas Últimas atividades

"Bom dia, sou de Piabetá município de Magé, não fica tão longe de Niterói vc vindo po…"

Jackson Douglas respondeu 8 Abr, 2014 para Preciso de camisas ou malhas sublimáticas o mai próximo de Niterói/RJ

4 8 Abr, 2014
Resposta de monica squillantte vieira

"Bom dia, Vinicius sou  do, o Rio de Janeiro, podemos confeccionar essas mochilas, ca…"

Jackson Douglas respondeu 29 Mar, 2014 para Preciso de fabricantes de Saco Mochila 25 mil unidades

7 31 Mar, 2014
Resposta de Venceslau Viana Lopes

"Bom dia, Vinicius sou  do, o Rio de Janeiro, podemos confeccionar suas roupas, Traba…"

Jackson Douglas respondeu 29 Mar, 2014 para Procuro confecção para 10 mil camisas gola v

23 10 Mar, 2016
Resposta de Bruno César de Lima Batista

"Luiz Eduardo bom dia, eu posso produzir essas peças para você!! facebook/e-mail jack…"

Jackson Douglas respondeu 27 Mar, 2014 para Procuro Private Label Premium para poucas peças.

11 12 Set, 2016
Resposta de Allan Joey Lorenzo Jordan

"Boa Noite, Sou do Rio de Janeiro e posso atender o seu pedido, segue o meu telefone…"

Jackson Douglas respondeu 26 Mar, 2014 para Procura-se Fornecedor de camisetas no Rio de Janeiro

13 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

"Boa Noite, Sou do Rio de Janeiro e posso atender o seu pedido, segue o meu telefone…"

Jackson Douglas respondeu 26 Mar, 2014 para Busco Confecção Private Label

9 28 Mar, 2014
Resposta de VICTOR HENRIQUE COSTA

"Boa Noite, Sou do Rio de Janeiro e posso atender o seu pedido, segue o meu telefone…"

Jackson Douglas respondeu 26 Mar, 2014 para Procuro Private Label Premium para poucas peças.

11 12 Set, 2016
Resposta de Allan Joey Lorenzo Jordan

"sou do rio de janeiro casa tenha interesse em fazer o trabalho comigo é só entrar em…"

Jackson Douglas respondeu 12 Mar, 2014 para Busco Facção Moda Praia

2 5 Abr, 2016
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"Elton boa tarde, também sou do rio de janeiro, só não trabalho com boné mas com roup…"

Jackson Douglas respondeu 11 Mar, 2014 para Procuro Fornecedor - tee-shirts e bonés.!!

10 24 Mar, 2016
Resposta de Lorena Ferreira Barros

"Bom dia, Sou do Rio de Janeiro, faço esse todos esses tipo de trabalho que você nece…"

Jackson Douglas respondeu 10 Mar, 2014 para Necessito Facção/PL - para bermudas de sarja, polos e camisetas

10 13 Ago, 2014
Resposta de Cadu

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço