Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Jackson Douglas (107)

Discussões das quais você participou (106) Respostas Últimas atividades

"Olá sou do Rio de Janeiro, município de Magé, que não fica tão longe de Niterói. Ten…"

Jackson Douglas respondeu 2 Dez, 2014 para Procuro por corte e costura para camisas de malha

6 2 Dez, 2014
Resposta de Geralda F S Pereira

"Olá bom dia, sou do Rio de Janeiro, do município de Magé (Piabetá), posso lhe ajudar…"

Jackson Douglas respondeu 29 Nov, 2014 para Procuro facção e modelista freelancer para produção de roupas infantis para minha marca

6 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Olá bom dia, sou do Rio de Janeiro, e faço esses tipos de trabalho caso vc tenha int…"

Jackson Douglas respondeu 27 Nov, 2014 para Procuro Designer e também empresa especializada em Private Label - Tipo de Segmento Street/ Skate Wear

3 27 Nov, 2014
Resposta de Jackson Douglas

"olá sou do Rio de JAneiro, moro próximo a petropolis caso tenha algum interesse para…"

Jackson Douglas respondeu 24 Nov, 2014 para Procuro fornecedor de camisetas (t-shirt) 100% algodão no Sul de Minas ou Vale do Paraíba.

13 9 Jun, 2015
Resposta de solucionatex

"Olá bom dia sou do Rio de Janeiro e posso trabalhar dessa maneira que você deseja ca…"

Jackson Douglas respondeu 23 Nov, 2014 para Procuro uma facção para piloto, modelagem e produção.

5 25 Set, 2016
Resposta de Douglas Carlos

"Olá bom dia, sou de Piabetá, cidade fica a 40 minutos de Petropolis, posso fazer o s…"

Jackson Douglas respondeu 11 Nov, 2014 para Procuro Malhas para regatas fitness no RJ e Confecções

3 11 Nov, 2014
Resposta de Renan Mendes

"Olá bom dia estou enteressado em realizar esse trabalho de confecção para vocês, cas…"

Jackson Douglas respondeu 10 Nov, 2014 para Busco Private Label - Portugal

1 10 Nov, 2014
Resposta de Jackson Douglas

"Olá boa tarde trabalho com malha estonada caso tenha interesse entrar em contato: ja…"

Jackson Douglas respondeu 5 Nov, 2014 para Procuro Fornecedor de Camisa Estonada (Stoned)

3 29 Nov, 2017
Resposta de Diogo Barreto

"olá sou do rio de janeiro, trabalho com privat, label caso tenha interesse só entrar…"

Jackson Douglas respondeu 4 Nov, 2014 para Procuro confecção Private Label para Camisetas

8 1 Abr, 2015
Resposta de José Junior

"olá bom dia, sou do rio de janeiro e faço esse tipo de trabalho caso tenha interessa…"

Jackson Douglas respondeu 31 Out, 2014 para Procuro Private Label que trabalhe em pequenas quantidades de 100 peças por modelo

14 14 Dez, 2020
Resposta de Aaron Claudio Martins

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço