Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Jackson Douglas (107)

Discussões das quais você participou (106) Respostas Últimas atividades

"Bom dia, sou do rio de janeiro e faço esse tipo de trabalho, caso tenha interesse en…"

Jackson Douglas respondeu 4 Out, 2014 para Procuro private label - bermudas em poliester para pratica de esportes

4 6 Out, 2014
Resposta de Joice Nunnes de Almeida

"olá bom dia, sou do Rio de Janeiro, trabalho com privat label, caso tenha interesse…"

Jackson Douglas respondeu 30 Set, 2014 para Procuro por facção de uniforme profissional.

4 2 Out, 2014
Resposta de Joelson de Souza Espindola

"olá bom dia, sou do Rio de Janeiro, trabalho com privat label, caso tenha interesse…"

Jackson Douglas respondeu 30 Set, 2014 para Procuro facção de camisa feminina no Rio de Janeiro

2 30 Set, 2014
Resposta de Jackson Douglas

"olá bom dia, sou do Rio de Janeiro, trabalho com privat label, caso tenha interesse…"

Jackson Douglas respondeu 30 Set, 2014 para Preciso de fornecedor de camisetas para a minha marca

10 6 Out, 2014
Resposta de Carol Nunes Vega

"Olá Bom dia, trabalho com private, label posso fazer esse tipo serviço sou do Rio de…"

Jackson Douglas respondeu 29 Set, 2014 para Procuro Private Label para Marca StreetWear

6 30 Set, 2014
Resposta de Eduardo Almeida

"ola boa noite! Sou do Rio de Janeiro,  Faço esse serviço de camiseta em flamê alem d…"

Jackson Douglas respondeu 17 Set, 2014 para Procuro fornecedor de camiseta flamê algodão

9 6 Out, 2014
Resposta de Mariana Lopes de Vasconcelos

"ola bom dia, caso tenha interesse sou do rio, meu contato é jackson.douglaslo@hotmai…"

Jackson Douglas respondeu 17 Set, 2014 para Procuro faccao private label que trabalhe com seda no Rio de janeiro!

1 17 Set, 2014
Resposta de Jackson Douglas

"ola tenho interesse, tenho uma confecção  meu   e-mail jackson.douglaslo@hotmail.com…"

Jackson Douglas respondeu 11 Set, 2014 para Procuro Parceiro/Fornecedor para Corte e Costura de Quimonos (Algodão Pesado)

9 22 Set, 2014
Resposta de Lucio Magno

"olá Bom dia, sou do Rio de Janeiro e posso fazer esse serviço para vc caso tenha int…"

Jackson Douglas respondeu 11 Set, 2014 para Procuro confecção de body e camisa infantil no Rio de Janeiro.

6 29 Set, 2014
Resposta de William Correa

"ola Bom dia, eu trabalho com esse tipo de serviço, caso tenha interesse jackson.doug…"

Jackson Douglas respondeu 12 Ago, 2014 para Oportunidade para Freelance Arte Finalista

5 26 Ago, 2014
Resposta de Alan Rocha

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço