Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de MAGDA FABIANA CONTARELLI PEREIRA (29)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde, Tenho uma impressora Epson T-1110 com bulk para impressão em papel subli…"

MAGDA FABIANA CONTARELLI PEREIRA respondeu 3 Mar, 2015 para A procura de prensa térmica e impressora para sublimação.

4 3 Mar, 2015
Resposta de MAGDA FABIANA CONTARELLI PEREIRA

"Boa tarde Sonia, Tenho uma empresa e prestamos serviços de corte e costura, se houv…"

MAGDA FABIANA CONTARELLI PEREIRA respondeu 3 Mar, 2015 para Procuro Oficina para Corte e Costura de Almofadas

19 16 Set, 2015
Resposta de aldemir augusto da silva

"Boa tarde,Temos uma empresa em Tapiratiba / SP e prestamos serviços de corte, estamp…"

MAGDA FABIANA CONTARELLI PEREIRA respondeu 3 Mar, 2015 para Camisetas Femininas Estampadas - Procuramos facções

7 3 Mar, 2015
Resposta de MAGDA FABIANA CONTARELLI PEREIRA

"Boa tarde, Somos da cidade de Tapiratiba / SP, estamos a 19 km de Guaxupé / MG, pre…"

MAGDA FABIANA CONTARELLI PEREIRA respondeu 3 Mar, 2015 para Busco Private Label para camisetas, regatas e moletons (masculinos e femininos)

20 9 Mar, 2015
Resposta de ELTON FABIANO DE ANDRADE

"Boa tarde, Somos da cidade de Tapiratiba / SP, estamos a 19 km de Guaxupé / MG, pre…"

MAGDA FABIANA CONTARELLI PEREIRA respondeu 3 Mar, 2015 para Busco Private Label para camisetas, regatas e moletons (masculinos e femininos)

20 9 Mar, 2015
Resposta de ELTON FABIANO DE ANDRADE

"Boa tarde, Não somos da região de sua preferencia, mas estamos abrindo novos client…"

MAGDA FABIANA CONTARELLI PEREIRA respondeu 3 Mar, 2015 para Marca de tshirt a procura de confecção e fornecimento de t-shirt feminina e masculina

13 6 Fev, 2016
Resposta de VANIA NASCIMENTO

"Boa tarde Nicole, Tenho uma empresa e presto serviço de corte, costura e estamparia…"

MAGDA FABIANA CONTARELLI PEREIRA respondeu 3 Mar, 2015 para Procuro malharia Private Label de camisetas para confeccionar minha marca

11 10 Jan, 2018
Resposta de Daniel Saraiva Bruce

"Bom dia, somos fabricantes de sacolas, favor entrar em contato (19) 3657-1739"

MAGDA FABIANA CONTARELLI PEREIRA respondeu 3 Mar, 2015 para Preciso de alguem que produza caixas ou sacolas customizadas

7 3 Mar, 2015
Resposta de MAGDA FABIANA CONTARELLI PEREIRA

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço