Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Miriam Fiori (65)

Discussões das quais você participou (63) Respostas Últimas atividades

"OLha trabalho com uma fabrica em São paulo se houver interesse me add no skype  miri…"

Miriam Fiori respondeu 14 Abr, 2014 para Busco empresa private label para desenvolvimento de tricô

3 17 Abr, 2014
Resposta de evandro budke

"Olá,      Procuro confecção ou facção que trabalhe com algodão pima. Gostaria de con…"

Miriam Fiori respondeu 14 Abr, 2014 para Procuro Confecção/Facção que trabalhe com malha de Algodão Pima.

6 15 Abr, 2014
Resposta de Geralda F S Pereira

" Nivea bom dia Por favor passe no meu email seus dados duniaassessoria@gmail.com Mi…"

Miriam Fiori respondeu 7 Fev, 2014 para Busco oficina de costura ou facção para roupas de bebê (tecido plano)

4 20 Fev, 2014
Resposta de antonio neves

"Boa noite Erivaldo esta estranho mesmo , eu nem recebendo email  estou , nem de resu…"

Miriam Fiori respondeu 9 Fev, 2013 para Problemas com nosso Servidor - Mensagens Bloqueadas

1 9 Fev, 2013
Resposta de Miriam Fiori

" Ola Boa noite Trabalho com PIma se iteressar me adicione no skype  miriamfiori07"

Miriam Fiori respondeu 11 Jan, 2013 para Procuro Fornecedores de Malhas

22 28 Jan, 2013
Resposta de alan domingos

" Ola boa tarde trabalho com algodão orgânico do Peru Pima se quiser conversar me add…"

Miriam Fiori respondeu 5 Dez, 2012 para Busco Tecidos de Algodão Ecológico

8 15 Ago, 2013
Resposta de José Aurelio

"Trabalho com fio organico Peruano com  certificados ..... se interessar me add no sk…"

Miriam Fiori respondeu 29 Nov, 2012 para Procuro Fornecedor de Fio ou Malha de Algodão 100% Orgânico

11 29 Nov, 2012
Resposta de Miriam Fiori

"Wilton bom dia  me adicione no skype por favor >>> miriamfiori07 "

Miriam Fiori respondeu 23 Out, 2012 para Malha Peruana

9 23 Out, 2012
Resposta de Miriam Fiori

"Lucy se puder me adicione no skype por favor    miriamfiori07"

Miriam Fiori respondeu 23 Out, 2012 para Malha Peruana

9 23 Out, 2012
Resposta de Miriam Fiori

"tarcila , se puder me mande um email acho que posso te ajudar .... meu email duniaas…"

Miriam Fiori respondeu 29 Set, 2012 para Procuro Cortador para Tecido de Poliamida com Elastano

1 29 Set, 2012
Resposta de Miriam Fiori

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço