Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Miriam Fiori (65)

Discussões das quais você participou (63) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde ! Que tecido vc tem necessidade ? Miriam skype   miriamfiori07 "

Miriam Fiori respondeu 18 Set, 2012 para Buscamos Corretor de Tecidos

3 18 Set, 2012
Resposta de Paulo Rocha

"Caio acho que esta meio antigo os assuntos aqui ... mas de qq maneira me add no skyp…"

Miriam Fiori respondeu 25 Jun, 2012 para Algodão Peru, onde conseguir!?

5 30 Mar, 2016
Resposta de Isadora Raimundo de Oliveira

"José pedro boa tarde.... poderia me adicionar no skype? miriamfiori07 trabalho com m…"

Miriam Fiori respondeu 18 Jun, 2012 para Procuro fornecedor de Piquet com Fio Pima para Camisas Polo

7 16 Ago, 2013
Resposta de W & J TEXTILES E.I.R.L.

"É não sei ........ Quer dizer o Brasil não tem criadores ??? Mas ele disse que ele t…"

Miriam Fiori respondeu 28 Maio, 2012 para "Brasil Não Tem Criadores", diz dono da TNG

2 28 Maio, 2012
Resposta de Miriam Fiori

"Diego boa noite gostaria de falar com vc por favor de add no akype  miriamfiori07 "

Miriam Fiori respondeu 12 Maio, 2012 para Procuro Oficina de Costura ou Costureira Externa

29 7 Ago, 2014
Resposta de elia de oliveira souza

"Com certeza é a configuração ou computador enfim ...... esta muito bem redigido  "

Miriam Fiori respondeu 29 Mar, 2012 para Marisol Afunda Uma Marca Atrás Da Outra

13 29 Mar, 2012
Resposta de Miriam Fiori

"REnata sua fação é  da linha  bebe? Faça um contato por favor comigo No aguardo "

Miriam Fiori respondeu 14 Nov, 2011 para Procuro Oficina de Costura com Experiência em Moda Bebe

6 31 Jan, 2014
Resposta de nilvane feitosa leal

"Uma boa idéia...... mesmo porque calça cintura baixa estragou o corpo de muitas mulh…"

Miriam Fiori respondeu 1 Out, 2011 para Marca Norte-Americana Vende Jeans com Cinta Elástica para Reduzir Abômen e Gordurinhas Laterais

1 1 Out, 2011
Resposta de Miriam Fiori

"Daniela boa noite, se puder me adicione miriamfiori07  no skype e podemos falar"

Miriam Fiori respondeu 22 Set, 2011 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

"Rene , boa noite. Tenho o que precisa.... tecido Pet , bambu , reciclado e pima orga…"

Miriam Fiori respondeu 22 Set, 2011 para Preciso de fornecedor de camisetas em tecidos ecológicos

10 21 Ago, 2014
Resposta de Aliki Kostopoulou

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço