Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Aurelio Marcos de Macedo (10)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

" 100% Algodão fio 30.1 Penteado com 170 Gr/M² e de boa qualidade? E melhor que uma d…"

Aurelio Marcos de Macedo respondeu 28 Set, 2016 para Ajuda - Camiseta padrão = Qual fio e que malha

14 21 Mar, 2018
Resposta de Johnson Veiga

"Grato Reginaldo,   Então estonada,stone washed e comfort são acabamentos? Certo? pet…"

Aurelio Marcos de Macedo respondeu 5 Maio, 2011 para Preciso de Ajuda Sobre Tipos de Malha de Algodão

5 9 Maio, 2011
Resposta de claudio roberto pereira da silva

"Olá Miriam,   Meu nome e Aurélio sou membro do Industria  Textil - Textile Industry,…"

Aurelio Marcos de Macedo respondeu 28 Mar, 2011 para Procuro Produtor de Algodão Pima do Perú

21 17 Jun, 2020
Resposta de Valter romao

"Caros amigos,   Aqui em Brasília temos uma marca de roupas, nossas confecções estão…"

Aurelio Marcos de Macedo respondeu 20 Dez, 2010 para Corretor de Moda para Socorro(SP)

4 24 Jan, 2011
Resposta de Alberto Souza Cardoso

"Caro amigo Rodrigo,   Gostaria que me enviase tabelas de preços de malha algodão 30.…"

Aurelio Marcos de Macedo respondeu 20 Dez, 2010 para Procuro Fábricas para Representar

9 1 Nov, 2019
Resposta de Paulo Henrique de Oliveira

"Olá Edivania, Estamos lançando em Brasíla uma marca e roupas e acessorios, com a fin…"

Aurelio Marcos de Macedo respondeu 20 Dez, 2010 para Boa Tarde!!!!

1 20 Dez, 2010
Resposta de Aurelio Marcos de Macedo

"Caro amigo Antoni,   Tenho interesse em conhecer mais sobre sua confecção, tenho uma…"

Aurelio Marcos de Macedo respondeu 20 Dez, 2010 para CAMPAGINI CONFECÇÕES LTDA

4 12 Jun, 2013
Resposta de Victor Costa Mendes Marques

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço