Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de vilmar mariano de souza (33)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"Boa noite: Tenho Poliester na Gramatura 135 bem leve a R$ 14,50 o Kilo whatsapp 47-9…"

vilmar mariano de souza respondeu 1 Fev, 2015 para Procuro fornecedor de tecido 100% polyester -bem fino e leve- para lenços e echarpes!

6 4 Fev, 2015
Resposta de Paula Monteiro

"Boa noite: Trabalho com saldos de varios seguimentos na linha Textil. Se voce quere…"

vilmar mariano de souza respondeu 28 Jan, 2015 para Busco Fabricantes de Camisetas e Blusinhas

8 30 Jan, 2015
Resposta de ELTON FABIANO DE ANDRADE

"Boa tarde : Carina posso ajudar voces sou aqui do Sul Cidade de Brusque Santa Catari…"

vilmar mariano de souza respondeu 12 Jan, 2015 para Busco Fabrica de tecidos 100% Poliéster!!!!

4 28 Jan, 2015
Resposta de IZIDIO ALVES DIAS NETO

"Boa tarde: Meu Amigo posso te ajudar mais sou de Santa Catarina Cidade de Brusque. F…"

vilmar mariano de souza respondeu 8 Jan, 2015 para Procuro empresas para confeccionar roupas masculinas de qualidade com minha marca

8 13 Jan, 2015
Resposta de Marcelino Souza

"Boa tarde: Meu Amigo posso te ajudar mais sou de Santa Catarina Cidade de Brusque. F…"

vilmar mariano de souza respondeu 8 Jan, 2015 para Procuramos fornecedores de camisetas malha estonada e flamê

8 10 Mar, 2016
Resposta de Bruno César de Lima Batista

"Boa tarde: Tenho o que voce procura Teçidos planos, Malhas a partir de R$12,70 o Kg…"

vilmar mariano de souza respondeu 20 Nov, 2014 para Procuro Fornecedor de malhas e Tecido Plano

7 20 Nov, 2014
Resposta de vilmar mariano de souza

"Bom dia: Posso te ajudar temos um Bom preço. Fizemos todo o processo de produção. Mo…"

vilmar mariano de souza respondeu 20 Nov, 2014 para Busco Tercerização Regata Feminina - SC

5 22 Nov, 2014
Resposta de Antônio

"Posso te ajudar Luiz Mande email para vendastextilmariano@gmail.com."

vilmar mariano de souza respondeu 14 Out, 2014 para Preciso de um Fabricante - Bermuda Moletom

9 10 Maio, 2017
Resposta de Adailton Fernandes Junior

"Sou de Brusque posso te ajudar envie email para. vendastextilmariano@gmail.com 47-96…"

vilmar mariano de souza respondeu 1 Out, 2014 para Procuro Regatas brancas 100% poliester e poliamida para sublimar

6 4 Out, 2014
Resposta de Jackson Douglas

"SOU DE BRUSQUE ME MANDE EMAEL POSSO TE AJUDAR. TENHO EM MALHAS 30/1 PENTEADO E EM PO…"

vilmar mariano de souza respondeu 29 Set, 2014 para Preciso de fornecedor de camisetas para a minha marca

10 6 Out, 2014
Resposta de Carol Nunes Vega

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço