Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de vilmar mariano de souza (33)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"Tenho da menegotti colcci mais de 1.80 Largura [e Saldo mais de primeira qualidade 9…"

vilmar mariano de souza respondeu 29 Set, 2014 para Procuro Tecido Viscolycra

6 30 Set, 2014
Resposta de Alessandro Bácculi de Almeida

"Me mande email para agenciadorsaldos@bol.com.br Posso te ajudar tenho saldos de crep…"

vilmar mariano de souza respondeu 16 Set, 2014 para Procuro fornecedor tecido Crepe 100% pes

6 16 Set, 2014
Resposta de vilmar mariano de souza

"Tenho saldos de tecidos planos da colcci e retalhos. detalhes email para agenciadors…"

vilmar mariano de souza respondeu 25 Ago, 2014 para Onde encontrar Tecido Meia Malha Mercerizado para camisetas?

1 25 Ago, 2014
Resposta de vilmar mariano de souza

"manda seu email para representantemariano@hotmail.com. "

vilmar mariano de souza respondeu 10 Maio, 2014 para Preciso de fornecedor de tecidos impermeáveis

1 10 Maio, 2014
Resposta de vilmar mariano de souza

"OLA TENHO O QUE VOCE PROCURA DE BOA QUALIDADE E COM CUSTO BOM BOM PRA VOCE REVENDER.…"

vilmar mariano de souza respondeu 21 Abr, 2014 para Busco Fornecedores de Camisetas Lisas

23 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

"Boa tarde que tipo de camisetas vc quer? Gola v ou Gola careca Masculina ou Feminin…"

vilmar mariano de souza respondeu 18 Nov, 2013 para Preciso de Fabricantes de Camisetas

70 9 Ago, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Boa tarde: posso te ajudar temos camisetas para o publico A,B ótimos precos. Me man…"

vilmar mariano de souza respondeu 13 Nov, 2013 para Procuro Fornecedores - Camisetas prontas em malha de algodão de alta qualidade

24 10 Ago, 2016
Resposta de Luiz Carlos Bello

"BOA TARDE. POSSO TE FORNECER EM PEQUENA E GRANDE QUANTIDADE DE CAMISETAS. VILMARMARI…"

vilmar mariano de souza respondeu 13 Nov, 2013 para Procuro Fornecedores - Camisetas Masculinas e femininas.

9 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

"BOA TARDE: SE VOÇE QUIZÉR POSSO FABRICAR SUAS CAMISETAS EM MALHA 30/1 PENTEADA. MIN…"

vilmar mariano de souza respondeu 25 Mar, 2013 para Preciso de Fabricantes de Camisetas

70 9 Ago, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"BOM DIA MEU EMAIL É REPRESENTANTEMARIANO@HOTMAIL.COM TENHO O QUE VOÇE ESTA PROCURAND…"

vilmar mariano de souza respondeu 11 Fev, 2013 para Procuro fornecedor de Camisas Polo e Gola Redonda

4 12 Fev, 2013
Resposta de Roberto Carlos de Oliveira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço