Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Robson Monterio de Araújo (37)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"Vc é do rio de janeiro"

Robson Monterio de Araújo respondeu 16 Jun, 2015 para Procuro fornecedores de tecidos para lingerie

2 16 Jun, 2015
Resposta de Jose Natanael Silva Jr

" "

Robson Monterio de Araújo respondeu 10 Abr, 2015 para Procuro Representantes para Tecidos Importados - Linha de Camisaria

9 20 Ago, 2015
Resposta de Armindo Riedel de O .Mello

"Meu nome é Robson araujo represento a freudenberg entretelas e a Strobel forrós de a…"

Robson Monterio de Araújo respondeu 10 Abr, 2015 para Procuro Representantes para Tecidos Importados - Linha de Camisaria

9 20 Ago, 2015
Resposta de Armindo Riedel de O .Mello

"Sou do Rio de Janeiro tenho experiência e cliente tops na minha lista de clientes, M…"

Robson Monterio de Araújo respondeu 10 Mar, 2015 para Procuro representante com experiencia em tecidos importados

9 26 Mar, 2015
Resposta de FERRARI, Nolcivar

"Sou do rio podemos falar? Mande seu telefone que eu te ligo meu email elonrio@uol.co…"

Robson Monterio de Araújo respondeu 9 Mar, 2015 para Procuro Representante Têxtil

35 15 Abr, 2015
Resposta de JOSÉ HEITOR GONÇALVES DA SILVA

"Boa noite meu nome é Robson estou no Rio de Janeiro, meu email elonrio@uol.com.br Ob…"

Robson Monterio de Araújo respondeu 24 Fev, 2015 para Procuro representante têxtil

5 25 Fev, 2015
Resposta de RAFAEL NUNES

"Bruna mande o seu telefone que eu te ligo"

Robson Monterio de Araújo respondeu 7 Jan, 2015 para Procuro fábrica de laços para Lingerie

7 7 Jan, 2015
Resposta de Rodrigo Martins

"Sou das fitas Britania e podemos sim ajudar vc com este artigo 21 999682515"

Robson Monterio de Araújo respondeu 7 Jan, 2015 para Procuro fábrica de laços para Lingerie

7 7 Jan, 2015
Resposta de Rodrigo Martins

"Tenho um cliente que faz muito bem camisas sócias Faz para grandes empresas de quali…"

Robson Monterio de Araújo respondeu 30 Nov, 2014 para Procuro um confecção para camisaria no RJ

5 1 Dez, 2014
Resposta de elizeu gomes

"Helena não há interesse para representar o Rio de Janeiro? Tenho ortigas clientes na…"

Robson Monterio de Araújo respondeu 17 Out, 2014 para Empresa busca representantes comerciais

5 17 Out, 2014
Resposta de Mauricio Dália Filho

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço