Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Jorge Trindade (152)

Discussões das quais você participou (65) Respostas Últimas atividades

"Esta postagem tem como virtude chamar, mais uma vez, a atenção para o flagelo que os…"

Jorge Trindade respondeu 14 Jun, 2013 para Estudo Descobre Alternativas de Reuso para o Lixo Têxtil

5 14 Jun, 2013
Resposta de Welton Fernando Zonatti

"A mim o Têxtil diz-me muito e por esta razão fico sempre muito sensibilizado quando…"

Jorge Trindade respondeu 27 Maio, 2013 para População Abraça Fábrica de Tecidos nesse Domingo

2 27 Maio, 2013
Resposta de AFRO OYÁ DESIGN

"Caro Mussio eu posso enviar-lhe cerca de 2000 xadrezes mas para o poder fazer necess…"

Jorge Trindade respondeu 24 Maio, 2013 para Tartan, Madras, Vichy, Príncipe de Gales, Burberry e Pied de Poule - Conheça Tipos de Xadrez

5 24 Maio, 2013
Resposta de denise morais

"Gosto desta postagem, as definições dadas a cada tipo de desenho estão, absolutament…"

Jorge Trindade respondeu 24 Maio, 2013 para Tartan, Madras, Vichy, Príncipe de Gales, Burberry e Pied de Poule - Conheça Tipos de Xadrez

5 24 Maio, 2013
Resposta de denise morais

"Alfredo envie-me o seu email e recebera um dossier com cerca de 2000 xadrezes. "

Jorge Trindade respondeu 17 Maio, 2013 para Xadreses em Tafetá

5 17 Maio, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Caro Luiz António bom dia O meu email e: trindade.jm@gmail.com para podermos falar m…"

Jorge Trindade respondeu 14 Maio, 2013 para Moda - Nos "Detalhes" a Diferença Necessária

2 14 Maio, 2013
Resposta de Jorge Trindade

"Caro Elias penso que posso ajudar um pouco sobre o tema que está em causa. É um tema…"

Jorge Trindade respondeu 14 Maio, 2013 para São Paulo terá usina para reciclar tecidos

3 14 Maio, 2013
Resposta de Jorge Trindade

"A industria de reciclagem é uma industria de futuro. Não sei se têm conhecimento mas…"

Jorge Trindade respondeu 13 Maio, 2013 para São Paulo terá usina para reciclar tecidos

3 14 Maio, 2013
Resposta de Jorge Trindade

"Se me enviar o seu email eu talvez possa enviar-lhe todos os xadrezes que tenho. o m…"

Jorge Trindade respondeu 10 Maio, 2013 para Xadrez o Rei dos Desenhos

6 8 Out, 2018
Resposta de José Eudes Pinheiro

"Eu sou fã do xadrez e tenho, no meu PC, uma colecção de cerca 2500, é minha intenção…"

Jorge Trindade respondeu 10 Maio, 2013 para Xadrez o Rei dos Desenhos

6 8 Out, 2018
Resposta de José Eudes Pinheiro

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço