Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Jorge Trindade (152)

Discussões das quais você participou (65) Respostas Últimas atividades

"Caro Romildo, prof. Bomba ou não, as pastagens com explicações técnicas vão continua…"

Jorge Trindade respondeu 12 Abr, 2013 para Método para encontrar o debuxo (ponto) dum tecido

12 13 Abr, 2013
Resposta de Jorge Trindade

"Conheço bem o grupo Inditex dono da marca Zara e outras marcas, visitei-os durante m…"

Jorge Trindade respondeu 12 Abr, 2013 para Inditex acusada na Argentina

1 12 Abr, 2013
Resposta de Jorge Trindade

"Caro Sergio, obrigado pela sua interpelação , eu sou um designer textil, que aqui em…"

Jorge Trindade respondeu 10 Abr, 2013 para Dicas para distinguir o "direito" e o "avesso" de um tecido.

8 10 Abr, 2013
Resposta de Sérgio DAvidson

" "

Jorge Trindade respondeu 9 Abr, 2013 para Dicas para distinguir o "direito" e o "avesso" de um tecido.

8 10 Abr, 2013
Resposta de Sérgio DAvidson

"Caro Jorge eu sei que na estamparia existe o problema de saber definir bem o direito…"

Jorge Trindade respondeu 9 Abr, 2013 para Dicas para distinguir o "direito" e o "avesso" de um tecido.

8 10 Abr, 2013
Resposta de Sérgio DAvidson

"Olá Germana (lindo nome) no que concerne à estabilização dimensional dum tecido de m…"

Jorge Trindade respondeu 9 Abr, 2013 para Valor estrutural dum tecido

7 9 Abr, 2013
Resposta de Germana LIRA

"Caro Petrucio obrigado pelo seu comentário . É minha intenção publicar assuntos de n…"

Jorge Trindade respondeu 8 Abr, 2013 para Valor estrutural dum tecido

7 9 Abr, 2013
Resposta de Germana LIRA

"Caro Rogério o meu nome é Jorge e não João. A minha experiência na fabricação de col…"

Jorge Trindade respondeu 7 Abr, 2013 para Valor estrutural dum tecido

7 9 Abr, 2013
Resposta de Germana LIRA

"Os furinhos de que fala são provenientes duma máquina chamada Râmula que tem como fi…"

Jorge Trindade respondeu 7 Abr, 2013 para Dicas para distinguir o "direito" e o "avesso" de um tecido.

8 10 Abr, 2013
Resposta de Sérgio DAvidson

"Caro Fabrício dou-lhe os meus parabéns pela sua publicação, ela está muito bem funda…"

Jorge Trindade respondeu 6 Abr, 2013 para Varejo de vestuário sob fogo cruzado

3 6 Abr, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço