Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Edson Machado da Silva (127)

Discussões das quais você participou (117) Respostas Últimas atividades

"Há pouco acabei de vir do centro da cidade. Fui à uma loja de renome aqui em America…"

Edson Machado da Silva respondeu 12 Jan, 2012 para Campanha Moda Brasileira, Eu uso, Eu assino - Lançamento do IMPORTÔMETRO

23 16 Jan, 2012
Resposta de Tonio Claudio

"Caro Gilberto, fico feliz por ter mais um aliado neste blog, engajado e disposto a f…"

Edson Machado da Silva respondeu 26 Dez, 2011 para Valorize o Produto Brasileiro - Marketing de Guerrilha

40 26 Dez, 2011
Resposta de julio cesar de souza

"Sr. Erivaldo, Sam, Edson (Xará), Adalberto, Nelson, e todos os outros que, assim com…"

Edson Machado da Silva respondeu 24 Dez, 2011 para Valorize o Produto Brasileiro - Marketing de Guerrilha

40 26 Dez, 2011
Resposta de julio cesar de souza

"Como diz um amigo meu cearense...Och, Tu é doido é Sam...vô embora não sô. Tu acha q…"

Edson Machado da Silva respondeu 18 Dez, 2011 para Crise - A Fábrica de Tecidos Carlos Renaux Deu Entrada em Pedido de Concordata

82 11 Jan, 2012
Resposta de SILVER FIT

"Amigo Xará,   logo quando do anúncio da formação dessa Frente Parlamentar em Defesa…"

Edson Machado da Silva respondeu 17 Dez, 2011 para Crise - A Fábrica de Tecidos Carlos Renaux Deu Entrada em Pedido de Concordata

82 11 Jan, 2012
Resposta de SILVER FIT

"Triste...muito triste...   Porém como diz um velho ditado, que devemos "aprender com…"

Edson Machado da Silva respondeu 15 Dez, 2011 para Crise - A Fábrica de Tecidos Carlos Renaux Deu Entrada em Pedido de Concordata

82 11 Jan, 2012
Resposta de SILVER FIT

"Não esquenta não meu amigo.   Eu pensei nesta estratégia, visto o tanto de informaçõ…"

Edson Machado da Silva respondeu 12 Dez, 2011 para Recuo na indústria deixa máquinas paradas no maior polo têxtil do país

36 12 Dez, 2011
Resposta de Edson Machado da Silva

"Prezados amigos deste blog,   já somos 3 membros (0,037% do blog - rsrs) dispostos a…"

Edson Machado da Silva respondeu 8 Dez, 2011 para Recuo na indústria deixa máquinas paradas no maior polo têxtil do país

36 12 Dez, 2011
Resposta de Edson Machado da Silva

"Prezado Adalberto,   estou à Sua disposição para quando quiser, porém, infelizmente,…"

Edson Machado da Silva respondeu 7 Dez, 2011 para Recuo na indústria deixa máquinas paradas no maior polo têxtil do país

36 12 Dez, 2011
Resposta de Edson Machado da Silva

"Bom dia amigos do setor têxtil!!!!   Temos, neste blog, 8.138 membros. Se analisarmo…"

Edson Machado da Silva respondeu 7 Dez, 2011 para Recuo na indústria deixa máquinas paradas no maior polo têxtil do país

36 12 Dez, 2011
Resposta de Edson Machado da Silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço