Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Wilson Pereira da Silva (44)

Discussões das quais você participou (44) Respostas Últimas atividades

"Bom dia, Cleiton sou do Parana com mais de 20 anos de experiencia se houver interess…"

Wilson Pereira da Silva respondeu 11 Mar, 2015 para Procuro representante com experiencia em tecidos importados

9 26 Mar, 2015
Resposta de FERRARI, Nolcivar

"Bom dia, Frederico trabalho no estado do Parana ha mais de 20 anos se houver interes…"

Wilson Pereira da Silva respondeu 11 Mar, 2015 para Procuro Representante Têxtil

35 15 Abr, 2015
Resposta de JOSÉ HEITOR GONÇALVES DA SILVA

"Bom dia, como esta a sua cobertura no estado do Parana?. Obrigado Wilson  44 9952 57…"

Wilson Pereira da Silva respondeu 7 Jan, 2015 para Oportunidade: Representante Comercial Têxtil - CE/Fortaleza

1 7 Jan, 2015
Resposta de Wilson Pereira da Silva

"Boa tarde Marco Antonio,  Na realidade eu também sou representante e estou buscando…"

Wilson Pereira da Silva respondeu 22 Set, 2014 para Procuro fornecedor de tecido estampado para moda (camisas masculinas)

6 22 Set, 2014
Resposta de Marco Antonio Turci

"Bom dia Marcos, com qual empresa voce trabalha?, importadora ou nacional?. Obrigado…"

Wilson Pereira da Silva respondeu 22 Set, 2014 para Procuro fornecedor de tecido estampado para moda (camisas masculinas)

6 22 Set, 2014
Resposta de Marco Antonio Turci

"Bom dia Vânia, para qual região você vai contratar?. Obrigado Wilson 44 9952 5738 "

Wilson Pereira da Silva respondeu 9 Set, 2014 para Industria Têxtil contrata representante comercial - Sao Paulo

1 9 Set, 2014
Resposta de Wilson Pereira da Silva

"Infelizmente e lamentável mesmo,pois trabalhei por alguns anos como representante na…"

Wilson Pereira da Silva respondeu 29 Jun, 2014 para Mais uma industria tradicional encerra suas atividades em São Paulo

12 30 Jun, 2014
Resposta de Eduardo Junger

"Bom dia Mario, estou no mercado paranaense ha 20 anos, tenho interesse em ver a sua…"

Wilson Pereira da Silva respondeu 6 Jun, 2014 para Procuro representante venda tecido estampado digital moda praia/fitness

16 25 Abr, 2016
Resposta de José Firmo

"Bom dia Renato, sou representante no estado do Parana, qual e a sua linha de produto…"

Wilson Pereira da Silva respondeu 21 Maio, 2014 para Procuro Representante Comercial de Aviamentos

10 14 Jun, 2014
Resposta de Joel Sergio Silva

"Bom dia colega, qual e a sua região?"

Wilson Pereira da Silva respondeu 14 Maio, 2014 para Preciso Comprar Moletom Liso

11 15 Maio, 2014
Resposta de Henrique Almeida Boerato

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço