Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Victor Costa Mendes Marques (13)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Antonio tudo bom? Você trabalha com tecido Nylon!? "

Victor Costa Mendes Marques respondeu 9 Jan, 2015 para Busco Confecção de roupas de compressão

3 9 Jan, 2015
Resposta de Emerson Santos da Silva

"Bom dia Sergio,   Estamos iniciando uma marca no RJ e por enquanto temos t-shirts e…"

Victor Costa Mendes Marques respondeu 20 Jun, 2013 para Procuro representantes para minha marca

13 23 Jun, 2013
Resposta de maria do ceu oliveira de lima

"Bom dia Wendel,   Estamos iniciando uma marca no RJ e por enquanto temos t-shirts e…"

Victor Costa Mendes Marques respondeu 20 Jun, 2013 para Procuro representantes para minha marca

13 23 Jun, 2013
Resposta de maria do ceu oliveira de lima

"Bom dia Divino,   Estamos iniciando uma marca no RJ e por enquanto temos t-shirts e…"

Victor Costa Mendes Marques respondeu 20 Jun, 2013 para Procuro representantes para minha marca

13 23 Jun, 2013
Resposta de maria do ceu oliveira de lima

"Bom dia Raimunda,   Estamos iniciando uma marca no RJ e por enquanto temos t-shirts…"

Victor Costa Mendes Marques respondeu 20 Jun, 2013 para Procuro representantes para minha marca

13 23 Jun, 2013
Resposta de maria do ceu oliveira de lima

"Bom dia Ademir,   Estamos iniciando uma marca no RJ e por enquanto temos t-shirts e…"

Victor Costa Mendes Marques respondeu 20 Jun, 2013 para Procuro representantes para minha marca

13 23 Jun, 2013
Resposta de maria do ceu oliveira de lima

"Boa Tarde, Sou do RJ e estou montando um marca de roupas masculinas e gostaria de sa…"

Victor Costa Mendes Marques respondeu 12 Jun, 2013 para CAMPAGINI CONFECÇÕES LTDA

4 12 Jun, 2013
Resposta de Victor Costa Mendes Marques

"poderia me mandar seu e-mail Jose tenho interesse em surwear  "

Victor Costa Mendes Marques respondeu 29 Maio, 2013 para Procuro fornecedores/confeccionistas de Bermudas

11 29 Maio, 2013
Resposta de Victor Costa Mendes Marques

"Olá Davi,   Poderia me mandar o seu e-mail?   abraço  "

Victor Costa Mendes Marques respondeu 29 Maio, 2013 para Preciso Oficina - Costura de Camisaria

9 16 Maio, 2014
Resposta de Bruno Silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço