Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Emerson Santos da Silva (28)

Discussões das quais você participou (26) Respostas Últimas atividades

" Bom dia !  Te mandei um e-mail com meus contatos e acredito que eu possa te ajudar…"

Emerson Santos da Silva respondeu 17 Jan, 2015 para Procuro Confecção Private Label de Moda Fitness

12 11 Maio, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

"Te mandei um e-mail com algumas informações da minha empresa , espero poder te ajuda…"

Emerson Santos da Silva respondeu 17 Jan, 2015 para Busco fornecedores de Camisetas malha sand wash.

9 5 Out, 2015
Resposta de MARCELO CARVALHO

"Bom dia ! Tenho uma empresa de corte e acabamento própria , e faço vários pedidos de…"

Emerson Santos da Silva respondeu 17 Jan, 2015 para Buscamos prestador de serviço - Modelo Private Label

17 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"    Boa tarde 1  Tenho uma oficina de corte e acabamento , porém se precisar tenho c…"

Emerson Santos da Silva respondeu 16 Jan, 2015 para Procuro oficina de corte na zona sul de São Paulo para roupas Fitness

8 21 Jan, 2016
Resposta de Thais Gonçalves Fabrini

"Boa tarde! Somos uma empresa prestadora de serviços de confecção , atuamos desde o…"

Emerson Santos da Silva respondeu 16 Jan, 2015 para Preciso Prestador de Serviço, Modelista, Confecção e Fornecedor de Tecido.

41 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

" cade você to te esperando aqui amigo sou eu Emerson 2254-8927 "

Emerson Santos da Silva respondeu 14 Jan, 2015 para Busco oficina de costura camisas esportivas em são paulo.

7 18 Jan, 2015
Resposta de Joelson de Souza Espindola

"    Teria como me mandar um e-mail com seus contatos , pois estou aqui em São Paulo…"

Emerson Santos da Silva respondeu 9 Jan, 2015 para Procuro empresa para terceirizar confecção em SP

9 13 Jan, 2015
Resposta de Marcelino Souza

"Boa tarde Vitor ! Fazemos algumas camisetas e bermudas para a centauro , mais ou men…"

Emerson Santos da Silva respondeu 9 Jan, 2015 para Busco Confecção de roupas de compressão

3 9 Jan, 2015
Resposta de Emerson Santos da Silva

"  Boa noite !     Tenho uma oficina de corte , onde cortamos todos os tipos de mate…"

Emerson Santos da Silva respondeu 9 Fev, 2014 para Ajuda - Qual maquina comprar para cortar poliamida e tecidos finos?

2 9 Fev, 2014
Resposta de Emerson Santos da Silva

"  Boa noite ...,  Somos uma empresa de desenvolvimento de produto , onde atuamos e…"

Emerson Santos da Silva respondeu 7 Fev, 2014 para Busco Private Label

12 22 Ago, 2018
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço