Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Emerson Santos da Silva (28)

Discussões das quais você participou (26) Respostas Últimas atividades

"Olá Aline tenho uma empresa de desenvolvimento de produto , onde nossa missão consis…"

Emerson Santos da Silva respondeu 25 Fev, 2013 para Procuro confecção - Camisetas

10 25 Fev, 2013
Resposta de Emerson Santos da Silva

"Olá amigo sou de Sao Paulo e tenho uma empresa de desenvolvimento de produto , onde…"

Emerson Santos da Silva respondeu 25 Fev, 2013 para Busco Facção de Polo, Camisa Básica, Lavanderia - Caruarú, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe

3 26 Fev, 2013
Resposta de paulo J Moura

"Olá amigo tenho uma empresa de desenvolvimento de produto , onde nossa missão e de a…"

Emerson Santos da Silva respondeu 25 Fev, 2013 para Procuro Confecção Especializada em Camisas Sociais

14 7 Ago, 2014
Resposta de cicineide benke

"Olá amigo tenho uma empresa de desenvolvimento de produto , e nossa missao e atender…"

Emerson Santos da Silva respondeu 25 Fev, 2013 para Procuro Serviço de Private Label - Street/Skate

17 13 Set, 2013
Resposta de Gilberto Baptista

"Oi Sérgio eu sou Emerson da Greenvest , posso fazer esse trabalho de corte e costura…"

Emerson Santos da Silva respondeu 24 Fev, 2013 para Procuro Oficina ou Facção para Camisetas e Básicos

37 25 Abr, 2017
Resposta de Wilton Santos

"Sou de Sao Paulo , tenho uma empresa de desenvolvimento de produto , onde fazemos to…"

Emerson Santos da Silva respondeu 12 Fev, 2013 para Procuro confecção de camisetas no Rio de Janeiro

10 24 Jun, 2015
Resposta de leiliane da silva souza

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço