Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Felipe Armel Dias da Silva (31)

Discussões das quais você participou (31) Respostas Últimas atividades

"Pessoal, parece que o governo demorou só uns três anos para tomar essa medida. Ele n…"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 7 Maio, 2017 para Governo do Estado institui medidas para fortalecer as indústrias têxteis e de confecção

2 8 Maio, 2017
Resposta de Roberto Camim

"Não é novidade, podem procurar no grupo eu tenho dito isso há tempos. A varejista qu…"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 16 Mar, 2016 para Câmbio não bastou para elevar competitividade da indústria têxtil

4 17 Mar, 2016
Resposta de Edson Machado da Silva

"Concordo. Já venho comentando isso aqui no grupo fazem dois anos. =/"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 9 Fev, 2016 para Câmbio NÃO bastou para elevar competitividade da indústria têxtil. Concorda?

30 9 Fev, 2016
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

"Colegas desculpem mas esses leads das notícias beiram a irresponsabilidade. Os caras…"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 2 Nov, 2015 para Queda de têxteis perto do fim

9 4 Nov, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"A incompetência fica evidente quando o mesmo cara que fala que o dólar mais alto aju…"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 21 Ago, 2015 para Na contramão da balança, vestuário importa 3,7% mais no ano

2 21 Ago, 2015
Resposta de Felipe Armel Dias da Silva

"Estou de acordo com J. J. Torres. Quando li o título da notícia já achei estranho. N…"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 10 Jun, 2015 para Importação Têxtil Perde Força

5 12 Jun, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Esses números estão fazendo sentido? Parecem um pouco descolados com dados da ABIT."

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 11 Maio, 2015 para Produção de moda íntima cresceu +10,1%

1 11 Maio, 2015
Resposta de Felipe Armel Dias da Silva

"O duro é que não tem muito o que fazer em curto prazo. Temos um apagao estratégico n…"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 2 Mar, 2015 para Defesa das confecções

6 2 Mar, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Baseado no artigo, o autor diz que a petrobrás fabrica poliéster que resultado do re…"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 1 Mar, 2015 para Serra tira a fantasia: o negócio é fatiar e vender a Petrobras. Ela produz fio têxtil em Pernambuco! Imagine... (visão de um blog governista) E a sua visão amigo de Blog Têxtil?? Qual é??

12 5 Mar, 2015
Resposta de José Carlos Dias

"A cagada é do passado, não na remoção da desoneração. Na minha opinião, e é só a min…"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 1 Mar, 2015 para Analistas e indústria veem risco a emprego com medidas de ajuste

3 1 Mar, 2015
Resposta de Felipe Armel Dias da Silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço