Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de maria amelia alquati (6)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Boa noite, Renata, somos confeccionistas e estamos na Zona Norte de São Paulo, fazem…"

maria amelia alquati respondeu 14 Ago, 2014 para Busco confecçoes para peças femininas

11 29 Set, 2014
Resposta de Renata Soares

"Sou confeccionista e trabalho com desenvolvimento e fabricação de seu produto, se ho…"

maria amelia alquati respondeu 14 Ago, 2014 para Buscamos - Modelagem/Piloteira/Oficina - Segmento Infantil

11 18 Ago, 2014
Resposta de MATRIZ Estamparia

"Boa tarde, suas legging são de coton ou suplex? são simples? quanto vc paga?"

maria amelia alquati respondeu 15 Abr, 2014 para Preciso de Oficina de Custura.

13 17 Abr, 2014
Resposta de Renan F J

"Bos tarde, tenho uma fabrica de confecção com produção propria, fazemos desde a cria…"

maria amelia alquati respondeu 20 Ago, 2013 para Precisamos de fábricas que produzam Private Label de roupa feminina e infantil, para mães e filhas!

7 16 Set, 2013
Resposta de Adventure Confecções Ltda

"Sou confeccionista de roupas feminina, fabricamos vários modelos, se interessar meu…"

maria amelia alquati respondeu 12 Jul, 2013 para Procuro confecções de roupas femininas e infantis (tenho loja para revenda)

21 29 Jun, 2014
Resposta de marta ribeiro

"Boa noite, sou confeccionista de roupas feminina, tenho produção interna propria, se…"

maria amelia alquati respondeu 12 Jul, 2013 para Preciso de confecção em São Paulo ou no Abc, para marca publico A e B

15 28 Jul, 2013
Resposta de mario de lima

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço