Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Cosme de Andrade Vianna (14)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Bom dia Juliana, liguei no telefone fixo que vc. informou , mas ninguém atendeu. que…"

Cosme de Andrade Vianna respondeu 17 Jul, 2014 para Facção para camisaria em Santa Catarina

6 8 Fev, 2016
Resposta de Cleia Aparecida Cirino

"Obrigado pelo Retorno, vocês estão em Santa Catarina?"

Cosme de Andrade Vianna respondeu 16 Jul, 2014 para Facção para camisaria em Santa Catarina

6 8 Fev, 2016
Resposta de Cleia Aparecida Cirino

" "

Cosme de Andrade Vianna respondeu 7 Mar, 2014 para Ajuda - Informação sobre fio Ne 30/1 PV 65/35

6 7 Mar, 2014
Resposta de Jean Carlos Petermann

"Muito obrigado pela idica  Mauro. abração. "

Cosme de Andrade Vianna respondeu 7 Mar, 2014 para Ajuda - Informação sobre fio Ne 30/1 PV 65/35

6 7 Mar, 2014
Resposta de Jean Carlos Petermann

"Boa noite Kauê, tudo bem? meu nome é cosme vianna, sou representante da Marillian im…"

Cosme de Andrade Vianna respondeu 27 Abr, 2011 para Procuro tecido Oxford- Pinpoint

1 27 Abr, 2011
Resposta de Cosme de Andrade Vianna

"Boa noite Gustavo, tudo bem? meu  nome é  cosme vianna, sou representante da Marilli…"

Cosme de Andrade Vianna respondeu 27 Abr, 2011 para Malhas de alta qualidade em algodão para confeccionar camisetas

16 19 Maio, 2014
Resposta de Ricardo Albuquerque

"Boa noite Marcio, obrigado pelo contato. no momento o que tenho é baixo entrelaçamen…"

Cosme de Andrade Vianna respondeu 6 Abr, 2011 para Fio Importado Malharia e Tecelagem

6 6 Abr, 2011
Resposta de Cosme de Andrade Vianna

"Bom dia Arlindo, tudo bem?nós trabalhamos com fio importado, grande parte da India e…"

Cosme de Andrade Vianna respondeu 4 Abr, 2011 para Fio Importado Malharia e Tecelagem

6 6 Abr, 2011
Resposta de Cosme de Andrade Vianna

"Boa tarde Luiz, obrigado pelo contato. No momento não temos esses titulos em estoque…"

Cosme de Andrade Vianna respondeu 31 Mar, 2011 para Fio Importado Malharia e Tecelagem

6 6 Abr, 2011
Resposta de Cosme de Andrade Vianna

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço