Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Adriana Cortati Fischer (38)

Discussões das quais você participou (38) Respostas Últimas atividades

"Olá Adilson. Sou representante da Aradefe Malhas. Vi que vocês desenvolvem para out…"

Adriana Cortati Fischer respondeu 14 Ago, 2013 para Procuro empresa private label de camisetas de algodão e pet

5 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

"OLá... SOu representante da Aradefe Malhas. TEmos malhas Ecológicas (Pet, Orgânica).…"

Adriana Cortati Fischer respondeu 13 Ago, 2013 para Procuro fornecedores de malha Sustentável (Ecológica)

7 29 Ago, 2013
Resposta de Nina Lopes

"Eu tenho esta malha no amarelo. Vou passar as informações no teu e-mail. Adriana F…"

Adriana Cortati Fischer respondeu 23 Maio, 2013 para Preciso de tecido Helanca light 100% poliester

8 11 Fev, 2014
Resposta de andrea monteiro

"Bom Dia! Nós temos malhas flamê. A fabrica fica em Brusque - SC. Posso mandar amost…"

Adriana Cortati Fischer respondeu 24 Abr, 2013 para Pessoal, preciso de malha flamê 100% algodão para fabricação de camisetas....se possível fornecedores no estado de São Paulo.

8 27 Jul, 2014
Resposta de Victor Barroz

"Boa Noite! Entre em contato que temos varias das malhas que você procura. Se você f…"

Adriana Cortati Fischer respondeu 6 Abr, 2013 para Preciso de Fornecedor de malhas

6 8 Abr, 2013
Resposta de Rachel SP9

"Boa Noite! Represento a Aradefe Malhas, de Santa Catarina. Fabricamos malha flame 1…"

Adriana Cortati Fischer respondeu 4 Abr, 2013 para Procuro fornecedores de flame 100 % algodao para camisetas

9 4 Fev, 2014
Resposta de JCFACÇÃO

"Boa Noite!  Temos malha algodão flame, flame invertido e flame devore. Entre em cont…"

Adriana Cortati Fischer respondeu 27 Mar, 2013 para Procuro Fornecedores de Malha Flamê Algodão

5 27 Mar, 2013
Resposta de Adriana Cortati Fischer

"Boa Noite Alessandro. VErifique seu e-mail que envie informações sobre malhas que p…"

Adriana Cortati Fischer respondeu 25 Mar, 2013 para Procuro fornecedor de tecido 100% algodão para forros

5 26 Mar, 2013
Resposta de Alessandro Bácculi de Almeida

"Boa Tarde! Fabricamos a cotton com fio penteado. 104.42 Cotton Light 40X1 Cor Espec…"

Adriana Cortati Fischer respondeu 14 Mar, 2013 para Procuro cotton 40/1 penteado ramado

2 18 Ago, 2014
Resposta de Kruel Representações - Patricia

"Boa Noite, Tenho uma cliente que fabrica camisetas flame diferenciadas. Entre em co…"

Adriana Cortati Fischer respondeu 6 Mar, 2013 para Procura de confecções - Malha Flamê

5 7 Mar, 2013
Resposta de carina oliveira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço