Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de manolo perez (90)

Discussões das quais você participou (89) Respostas Últimas atividades

"Primeira importadora de Radiosa, A primeiras importações de Radiosa, visco TWIST - p…"

manolo perez respondeu 21 Jan, 2014 para Estou a procura de fornecedores de malhas principalmente Radiosa

10 13 Fev, 2014
Resposta de Leonardo Reis Simões

"Primeira importadora de Radiosa, A primeiras importações de Radiosa, visco TWIST - p…"

manolo perez respondeu 21 Jan, 2014 para Estou a procura de fornecedores de malhas principalmente Radiosa

10 13 Fev, 2014
Resposta de Leonardo Reis Simões

"Primeira importadora de Radiosa, A primeiras importações de Radiosa, visco TWIST - p…"

manolo perez respondeu 21 Jan, 2014 para Estou a procura de fornecedores de malhas principalmente Radiosa

10 13 Fev, 2014
Resposta de Leonardo Reis Simões

"Primeira importadora de Radiosa, A primeiras importações de Radiosa, visco TWIST - p…"

manolo perez respondeu 21 Jan, 2014 para Estou a procura de fornecedores de malhas principalmente Radiosa

10 13 Fev, 2014
Resposta de Leonardo Reis Simões

""

manolo perez respondeu 21 Jan, 2014 para Estou a procura de fornecedores de malhas principalmente Radiosa

10 13 Fev, 2014
Resposta de Leonardo Reis Simões

"querida francisca - em momento algum  culpei  alguém em especial - o que eu gostaria…"

manolo perez respondeu 9 Jan, 2014 para A Moda Brasileira Tem Salvação?

8 30 Jan, 2014
Resposta de Raúl Pereira

"Nasci, com pensamentos amargos contra os militares, minha juventude foi trotskista,…"

manolo perez respondeu 9 Jan, 2014 para A Moda Brasileira Tem Salvação?

8 30 Jan, 2014
Resposta de Raúl Pereira

"E o Rei, e ponto final "

manolo perez respondeu 9 Jan, 2014 para A Influência de Elvis Presley no Mundo da Moda.

4 12 Jan, 2014
Resposta de Jose Julio Laurenço

"Vocês já imaginaram o problema de logística, que seria criado, se todo o contrabando…"

manolo perez respondeu 8 Jan, 2014 para PF apreende 1 ton de roupas e 1,3 mil produtos de contrabando na BR de Corumbá

7 8 Jan, 2014
Resposta de manolo perez

"E o Governo Brasileiro, para ajudar - cria bolsas e bolsas família - gás - leite e o…"

manolo perez respondeu 8 Jan, 2014 para Opinião de Agatha Ruiz de la Prada sobre a Indústria Têxtil Portuguesa

3 8 Jan, 2014
Resposta de Claudio de Almeida Lima

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço