Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Marcelo Gremaschi (33)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde..... Por gentileza, me passe o seu e-mail para que eu possa encaminhar ao…"

Marcelo Gremaschi respondeu 16 Mar, 2015 para Procuro fornecedor de tecido de poliamida emborrachado

2 27 Out, 2015
Resposta de Rogaciano Pereira

"Boa noite... Alessandro, me passe por e-mail seu telefone, que pedirei para um amigo…"

Marcelo Gremaschi respondeu 30 Out, 2014 para Procuro por tinturaria que consiga tingir Renda Guipir de Poliéster

3 31 Out, 2014
Resposta de Alessandro Bácculi de Almeida

"Boa noite... Entre em contato com a Serici Textil-011-4648-5150 e converse com o Sr.…"

Marcelo Gremaschi respondeu 21 Jul, 2014 para Procuro fornecedor de tecidos 100% seda!

4 22 Jul, 2014
Resposta de Carmen kleinschmidt

"Boa noite.... Por favor, me passe seu e-mail, encaminharei alguns clientes que possu…"

Marcelo Gremaschi respondeu 26 Maio, 2013 para Preciso Prestador de Serviço em Estamparia

3 26 Maio, 2013
Resposta de Marcelo Gremaschi

"boa noite.... daniela, me passe o seu e-mail, no meu e-mail, para que eu encaminhe a…"

Marcelo Gremaschi respondeu 13 Maio, 2013 para Preciso de Ajuda - Com Tipos de malha para produção de peças infantis

9 16 Maio, 2013
Resposta de leandro pereira 100% malharia

"boa noite.....me passe seu e-mail para que eu possa pedir maiores informações sobre…"

Marcelo Gremaschi respondeu 13 Maio, 2013 para Procura por fornecedor de Malha tubular 100% Algodão largura de 41 e 45cm

4 14 Maio, 2013
Resposta de Katia Aparecida da Cruz

"Boa noite Raquel......Entre em contato, me informando aonde esta localizada a empres…"

Marcelo Gremaschi respondeu 7 Maio, 2013 para Procuro Tingimento de Fios de Poliéster Texturizado

9 22 Maio, 2013
Resposta de Mark Shaw

"me mande seu e-mail, ....marcelogremaschi@yahoo.com.br..obrigado"

Marcelo Gremaschi respondeu 3 Maio, 2013 para Alguém conhece faccionista (Retorcedeira) em Americana-SP?

12 6 Jun, 2013
Resposta de Antonio Carlos Alves Garcia

"bom dia..... me passe o seu e-mail, para eu encaminhar alguns contatos a voce. obrig…"

Marcelo Gremaschi respondeu 24 Abr, 2013 para Procuro Fornecedores de tecidos planos para camisas

28 23 Jan, 2019
Resposta de MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO

"Boa noite.... Me passe o seu e-mail, no meu e-mail, que passarei o nome de algumas e…"

Marcelo Gremaschi respondeu 17 Abr, 2013 para Procuro fornecedor de Plumante fibra de poliéster siliconizada

5 23 Abr, 2013
Resposta de Afonso Celso de Oliveira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço