Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Oscar da Silva (92)

Discussões das quais você participou (79) Respostas Últimas atividades

"Olá Romildo. Vc já deu seu voto - ou seu parecer. Eu dei o meu, mas convenhamos: - N…"

Oscar da Silva respondeu 20 Jul, 2012 para Sem Alencar, Coteminas se Projetou no Mundo Com o Filho Josué

8 20 Jul, 2012
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Pois é Valdir. Vc já parou para analisar que todo "empresário" mete o pau no governo…"

Oscar da Silva respondeu 17 Jul, 2012 para Sem Alencar, Coteminas se Projetou no Mundo Com o Filho Josué

8 20 Jul, 2012
Resposta de Romildo de Paula Leite

"E eu pensava que a internacionalização da Coteminas houvesse se dado na gestão do sa…"

Oscar da Silva respondeu 15 Jul, 2012 para Sem Alencar, Coteminas se Projetou no Mundo Com o Filho Josué

8 20 Jul, 2012
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Pois é... eu sou de uma safra que, ao ver um mulherão desses, a última coisa que iri…"

Oscar da Silva respondeu 1 Jul, 2012 para Vogue China "Amputa" Perna de Modelo

7 1 Jul, 2012
Resposta de Oscar da Silva

"Kia kia kia... e quando eu cantei essa bola há uns dez anos atrás, me chamaram de lo…"

Oscar da Silva respondeu 13 Jun, 2012 para Aumento de salário mínimo ameaça competitividade chinesa.

1 13 Jun, 2012
Resposta de Oscar da Silva

"Desculpem. Mas existem horas que o melhor remédio é sorrir - mesmo de uma má piada.…"

Oscar da Silva respondeu 18 Maio, 2012 para Indústria Têxtil Está em Situação Crítica, diz Fábio Beretta

9 24 Maio, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"PERFEITO Waldir. Vc resumiu tudo o que esses "empresários predadores" ainda não perc…"

Oscar da Silva respondeu 13 Maio, 2012 para Confecções Brasileiras Levam Produção Para o Peru

12 16 Maio, 2012
Resposta de Jonatan Schmidt

""O dano que o comércio com o Peru está causando à indústria nacional é marginal em c…"

Oscar da Silva respondeu 12 Maio, 2012 para Confecções Brasileiras Levam Produção Para o Peru

12 16 Maio, 2012
Resposta de Jonatan Schmidt

"O mais triste não é a notícia. É ver gente do Mundo da Moda, que deveria estar anten…"

Oscar da Silva respondeu 16 Abr, 2012 para Designer Produz Vestidos Inspirados em Redes Sociais e Site do Google

13 16 Abr, 2012
Resposta de Oscar da Silva

"Realmente é um "F" bem grande, não sei se de Face ou de F... rsrsrs Agora. Que merec…"

Oscar da Silva respondeu 15 Abr, 2012 para Designer Produz Vestidos Inspirados em Redes Sociais e Site do Google

13 16 Abr, 2012
Resposta de Oscar da Silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço