Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Antonio Silverio Paculdino Ferre (359)

Discussões das quais você participou (357) Respostas Últimas atividades

"Sai de um ministerio e vai para outro! E a área plantada já diminuiu!"

Antonio Silverio Paculdino Ferre respondeu 27 Jul, 2012 para Audiência com o Secretário de Política Agrícola do MAPA - Preços Mínimos do Algodão

1 27 Jul, 2012
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Embora tenha lido sòmente os tópicos, o trabalho é excelente e a introdução uma obra…"

Antonio Silverio Paculdino Ferre respondeu 26 Jul, 2012 para Apostila - Têxtil e Confecção: Inovar, Desenvolver e Sustentar - CNI - DIRET - ABIT

1 26 Jul, 2012
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Fiquei confuso! Misturou-se beneficios com investimentos e emprestimos do BNDES. Afi…"

Antonio Silverio Paculdino Ferre respondeu 17 Jul, 2012 para Setor Têxtil Recebe R$ 7,6 Bi E Vira O 2º Em Repasses Do BNDES

1 17 Jul, 2012
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Avisem ao governo que nosso Cetquit está preparado para ir lá aprender e colaborar."

Antonio Silverio Paculdino Ferre respondeu 16 Jul, 2012 para Tecnologia High-Tec Dá Vida Nova À Indústria Têxtil

1 16 Jul, 2012
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Assim está toda área educacional no país. E os professores, que nada professam, de g…"

Antonio Silverio Paculdino Ferre respondeu 4 Jul, 2012 para Brasil não inova, e na área têxtil zeramos

3 11 Jul, 2012
Resposta de Regina Guidon de Assis

"Com um mes e meio de atraso, informo meu e-mail: antonio@paculdino.com.br. Temos uma…"

Antonio Silverio Paculdino Ferre respondeu 26 Jun, 2012 para Estou Tentando Contato com Indústrias que Fecharam

6 26 Jun, 2012
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Estou atrasado na dicussão, mas citar o Alencar será sempre necessário. Um grande ho…"

Antonio Silverio Paculdino Ferre respondeu 23 Jun, 2012 para José Alencar, o mineiro que emocionou o Brasil

10 23 Jun, 2012
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Dª Mirage ( a foto já é uma). O problema que levantei é se devo ou não acreditar nas…"

Antonio Silverio Paculdino Ferre respondeu 27 Abr, 2012 para Indústria Têxtil Caminha Para Pior Ano Desde 2002

15 29 Abr, 2012
Resposta de Antonio Moreira Neto

"Tudo que foi publicado até hoje, dão conta que industria do vestuario foi melhor do…"

Antonio Silverio Paculdino Ferre respondeu 26 Abr, 2012 para Indústria Têxtil Caminha Para Pior Ano Desde 2002

15 29 Abr, 2012
Resposta de Antonio Moreira Neto

"Que loucura! Todos queremos ter razão, embora só tenhamos motivos! Comparar industri…"

Antonio Silverio Paculdino Ferre respondeu 24 Abr, 2012 para Grupos Importadores Afetados por Protecionismo Criam Associações

10 30 Abr, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço