Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Eliseu Moraes Magalhães (38)

Discussões das quais você participou (38) Respostas Últimas atividades

"Dra. Marina, quando li o título fiquei muito inteessado, mas o discurso torna o títu…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 7 Jun, 2021 para E se... A gente parasse com esse papo de consumo consciente ?

1 7 Jun, 2021
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

"Moro num bairro residencial. Em frente ao meu prédio foi construída uma torre de 27…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 27 Nov, 2020 para E se... a gente descolonizasse a sustentabilidade na moda?

2 28 Nov, 2020
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Aleixo, presado colega, suas palavras, de forma quase poética, estabeleceu o limite…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 25 Nov, 2020 para Designers reinterpretam símbolos nacionais para refletir sobre momento político do país.

2 25 Nov, 2020
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

"Muito bom gosto! Parabéns!!!"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 19 Ago, 2020 para Estilista romena cria peças de roupa utilizando fios elétricos descartados

1 19 Ago, 2020
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

"Quem colocou o jabuti no alto do poste?Vamos entender que esta situação não é de hoj…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 13 Ago, 2020 para Adriana Araújo mostra o trabalho desumano de famílias nas lavouras de sisal do Nordeste

3 13 Ago, 2020
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

"Que Mundo é este? Ou melhor dizendo: no que se transformamos este Mundo?Eu farei 67…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 22 Jun, 2020 para Renner se posiciona em episódio de agressão homofóbica

1 22 Jun, 2020
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

"Sra. Simone Cipriani, qualquer atividade economica num ambiente de livre comércio so…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 19 Fev, 2020 para Semanas de Moda - Uma indústria que não quer mudar

1 19 Fev, 2020
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

"Raramente eu me manifesto nesta rede social de alto nível, mas diante desta postagem…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 4 Jul, 2019 para LGBT+ quer mais que o arco-íris

1 4 Jul, 2019
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

"Então tá!?A modernidade nos permite conhecer o sexo do bebê com 12 semanas, mas tamb…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 12 Dez, 2018 para Celine Dion é acusada de satanismo por linha de roupas infantis sem gênero

2 16 Dez, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Essa polêmica vai existir enquanto movimentos ditos sociais, em defesa das minorias…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 4 Abr, 2017 para Sexo, gênero e roupas

1 4 Abr, 2017
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço