Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Discussões de Eliseu Moraes Magalhães (37)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"O mundo está mudado... vai chegar o dia em que teremos que pedir um casal de sapatos…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 1 Fev, 2016 para Dolce & Gabbana divulga criações de estampas com famílias gays

11 3 Fev, 2016
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Francisca, infelizmente a capa pode mudar muito pouco o pensamento de homens e melho…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 9 Dez, 2015 para "Elle" faz manifesto feminista em capas da edição de dezembro

3 9 Dez, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"O LOUCO, O DIFERENTE E O MELHOR   Caminhando com a tranqüilidade de quem é normal, p…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 9 Dez, 2015 para Nem rosa, nem azul

1 9 Dez, 2015
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

"Colega Francisca, eu acompanhei o projeto aí no nordeste, em especial na Paraíba. Co…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 9 Jun, 2015 para Algodão com fibra colorida é cultivado pela 1ª vez no sudeste brasileiro

2 9 Jun, 2015

"Talvez eu possa ajudar nas suas dúvidas. Meu e.mail: eliseumm@uol.com.br Feliz ano n…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 30 Dez, 2014 para Existem fornecedores que trabalhem com algum tipo de Lycra Reciclada ou Ecológica?

4 5 Jan, 2015
Resposta de Cybelle Peixoto

" "

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 21 Nov, 2014 para A Química das fibras têxteis

5 21 Nov, 2014

" "

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 21 Nov, 2014 para A Química das fibras têxteis

5 21 Nov, 2014

"Atendendo à convocação do colega Antonio Carlos Azevedo, manifesto meu pensamento: S…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 21 Out, 2014 para O Presidente do Brasil e a Industria Têxtil

97 27 Ago, 2016
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"O GREENPEACE usa a boa fé de muitos que acreditam num mundo melhor sem a interferênc…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 14 Out, 2014 para Fora com os químicos - Parte 2 (Produtos Químicos)

4 19 Out, 2014
Resposta de EDISON BITTENCOURT

"O espaço político está ocupado na sua maioria por corruptos, condenados pela justiça…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 16 Jul, 2014 para Entidades têxteis pedem doações para Skaf e Josué

8 20 Jul, 2014
Resposta de Walter Luiz Persuhn

RSS

© 2020   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço